Era manhã de segunda, e quando eu já estava pronto para seguir meu rumo, até a aula, ouvi batidas na porta.
-Oi Greg! - Arregalei os olhos, quando vi Lana em minha porta.
-Oi, Lana.- Suspirei- É... Eu posso explicar o que houve sábado. - Falei, encostando a porta.
-Tudo bem, vamos, eu te pago um café.
-Mas... O primeiro tempo começa daqui cinco minutos. - Encarei-a, depois de olhar o relógio.
-Ei, você ainda me deve um encontro! - Riu - Relaxa, aqui todo mundo faz isso, sabia?
-Tudo bem. - Dei ombros, e assim fomos pra lanchonete.
Já sentados na mesa, dei um gole no café, pronto pra começar a emocionante história.
- Sexta-feira saímos da festa mais cedo, devido ao que o Carter fez com Pandora. Ela ficou muito mal, e nós sabíamos; na verdade, eu sabia, que se a gente voltasse pra cá, sem ao menos ter feito algo legal, ela se sentiria culpada por estragar nossa noite. - Dei outro gole.
-Sim, se bem que vocês não perderam nada, depois que socaram a cara dele, quase todo mundo foi embora.
-Então... Incrivelmente, fui eu quem socou a cara daquele babaca.
-Tá brincando? - Lana começou a rir descontroladamente.
-Ei, eu sei que parece meio bizarro! - Ri - Na verdade, é bizarro demais; saber que um babaca como eu, socou um cara como o Carter, e o que mais me impressiona, foi ele não ter revidado.
-Eu não sabia que você era tão forte assim. - Deu ombros, rindo.
-Na verdade, não sou. É que eu senti tanta raiva, quando eu vi o que ele fez com a Pan, que, quando me dei conta do que havia acontecido, eu já estava do lado de fora da casa.
-Você foi corajoso. Quer dizer, você e a Pandora devem ser muito amigos. - Sorriu.
-Na verdade... Não. - Franzi a testa, pensativo.
A questão é, depois daquela conversa com Lana, durante todo o dia eu fiquei pensando naquilo; por que eu fiz aquelas coisas, se eu e Pandora sequer somos próximos?
Conversamos apenas uma vez; e eu sei que ela é o tipo de garota que não liga pra garotos como eu, então eu não deveria ter perdido meu tempo fazendo aquelas coisas, até porque, agora eu e Lana finalmente teríamos um encontro de verdade, e eu sequer podia pensar em incluir Pandora na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.A.N.D.O.R.A (Completa)
RomantizmAo ingressar na faculdade, Greg vai experimentar todas as sensações de forma intensa e calorosa. É uma fase de descobertas, tanto nas amizades, quanto do coração. É a questão da autodescoberta, dos sentimentos a flor da pele, das ações sem dosagem...