Capítulo 21

85 15 1
                                    

Passei pelo batente e me defrontei com uma disputa que iria colocar em primeiro lugar aquele que conseguisse virar mais latas de cerveja seguidas. Fui até uma das geladeiras buscar bebidas; peguei duas cervejas e encontrei algumas garrafas de Devil's Springs; peguei uma também. Estava me direcionando para fora, de volta à Pandora, quando Jamel me chamou.

-GREGGGGGG! - Pulou sobre mim, quase me atirando ao chão.

-Jamel, você tá muito bêbado! - Empurrei-o.

-GREEEEG! EU DÚVIDO VOCÊ VIRAR ESSA GARRAFA! - Falou, agitando as pessoas à sua volta.

-Eu não vou virar isso! - Retruquei.

-ENTÃO BEBE ATÉ ONDE AGUENTAR!

-Não, Jamel! - Contestei, e logo fui pressionado por dezenas de pessoas, que gritavam meu nome, enquanto me faziam acreditar que eu, agora, era obrigado a dar uns goles de vodka.

Sem ao menos pensar direito, joguei as latas de cerveja numa poltrona e abri a garrafa, logo ouvindo todas aquelas pessoas gritarem, saudando meu ato. Respirei fundo, encarei a garrafa e virei o gole; mais longo, mais ardente e desagradável de toda a minha vida. E aqueles segundos de consumo foram suficientes para que, assim que eu largasse a garrafa, minutos depois, eu sequer conseguisse parar em pé.

Me joguei no sofá, zonzo, e vi Kat se aproximando. Depois disso, nada mais havia ficado na memória.

Acordei, estava no meu dormitório. Jamel estava em sua cama,e eu ainda usava o vestido cor de rosa. Me levantei, a enxaqueca estava me matando! Me banhei e vesti algo confortável para ir tomar café.

Desci as escadas em direção à lanchonete onde Lana e eu costumávamos tomar café; para minha surpresa, Kat e Jimmie estavam lá, porém, almoçando.

-Bom dia, Bela Adormecida! - Kat sorriu ao me cumprimentar.

-Na verdade, deveria dizer boa tarde. - Jimmie riu.

-Peguem leve, eu merecia. - Cerrei os olhos, me sentando.

-Realmente. A festa foi ótima. - Kat concordou, acrescentando.

-É, mas alguns exageraram; o Jamel por exemplo, se ele não acordar até amanhã, com certeza está em coma.

Ri.

-Bom, pelo menos ele tava respirando quando saí do quarto. - Falei - Mas, como se divertiram? Mal vi vocês, ontem.

-Ah, a gente... - Kat começou.

-Tá junto. - Jimmie interrompeu, suspirando em seguida.

-Não entendi. - Encarei-os, confuso.

-Eu e a Kat. - Jimmie segurou uma das mãos dela, entrelaçando seus dedos em seguida - Estamos juntos, agora.

Como isso aconteceu, sendo que, esses dias ela estava querendo ficar comigo?

-Caralho, como isso aconteceu? - Questionei, ainda confuso.

-Da mesma forma que você e a Pan aconteceram. - Kat deu ombros.

E foi aí que me lembrei. Deixei Pandora me esperando ontem.

-Droga. - Me levantei, rapidamente.

-Onde você vai, Greg? - Jimmie questionou-me.

-Preciso falar com a Pan, dei mancada com ela. - Saí, sem mais explicações.

Voltei para o edifício de dormitórios, pensando no que eu diria, não podia, simplesmente, dizer que não voltei porque fiquei tão bêbado a ponto de não me lembrar do resto da noite. Subi até o andar de Pandora, no caminho de seu dormitório, cumprimentei algumas pessoas, que fizeram comentários sobre a minha péssima conduta da noite passada, e quando cheguei à sua porta, dei minhas originais três batidas. Aguardei. Nada. Bati novamente na porta, desta vez mais forte, pensando que ela ainda estivesse dormindo. Novamente, nada. E então, eu pensei, prontamente, na coisa mais idiota de todas: girar a maçaneta. E a porta estava destrancada, permitindo que eu entrasse no quarto. Porém, Pandora não estava lá.

P.A.N.D.O.R.A (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora