Já era 10 horas quando Adam se levantou da cama, não era o habitual de sua rotina acordar tão tarde, se sentou na cama como quem pensara o que iria fazer naquele momento, naquele dia, como um pilar de sua vida que tivesse desabado, sentiu falta da rotina, mas lhe pareceu confortante não ter pressa para levantar, continou calmamente e prosseguiu rumo ao banheiro. Encheu os pulmões de ar e os soltou como um sopro de liberdade, sentiu na pele um alivio por ainda ter enchaguante bucal, já que havia cerca de duas semanas em que não fora ao mercado, estava pronto para decidir para onde ir.
Levando consigo um livro, resolveu andar pela rua, ouviu dizer que idéias surgem quando estamos distraidos, parecera um pensamento bobo como se tivesse visto um slogan na TV, mas logo percebeu que sem a pressa e horários sempre corridos por sua rotina de locutor, que existe uma beleza em tudo ao seu redor .
Adam parecia feliz, mas logo se assustou.
Um forte barulho o fez recolher o sorriso, sem ao menos se dar conta ouve uma voz lhe chamar:- Adam! Pare já aí, não se mova!
Era aquele chato do Tomaz do 2° ano do Colégio, aquele homem parecia aquele mesmo garoto, errubando as coisas por onde passava, esbarrando nas pessoas, Adam sentiu um necessidade enorme em correr, mas como já fora visto, achou melhor fingir atender o celular, que por sua vez estava descarregado, mas acabou levando por hábito. Logo aquele homem vai embora por não se sentir confortável com a situação no mínimo constrangedora.
Adam retoma seu caminho, procegue a rua, senntindo cheiro de comida, estava passando por diversos restaurantes, na sua maioria de comida caseira, mas tinham algumas escessões, alguns negócios que para aquele lugar não iriam longe, mas que davam alguma esperança de que naquele lugar ainda tinha um pouquinho do mundo exterior.
Adam pensou carinhosamente em Eli, sentiu saudades, pensou como seria compartilhando seus pensamentos, tentando adivinhar qual era o tipo de comida que estava exalando aquele cheiro tão doce e ao mesmo tempo tão suculento a ponto de desperta a sua fome.
Adam sabia que não poderia ligar, ela estava em seu momento, assim como ele estava, descobrir a sí mesmo nunca seria fácil , mas valeria a pena tentar.
Se chegou até aqui parabens! *-*
Espero que goste, estarei postando mais capítulos deste homem reflexivo em busca de sua verdade!
Volte sempre *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
o livre par de asas
RomanceAdam Smith um homem em sua pacata vida resolve não mais aceitar seu destino.