A chuva começa a apertar, era algo mais que interessante, pessoas vestidas com capas de chuva, com traços muito semelhantes, quase idênticos.
Para Adam era algo incomum, mas para aquela região do planeta era muito comum.Refletindo ao procurar um café mais próximo, Adam pensou o que os diferenciavam uns dos outros, oque seriamos como indivíduos, somos numerados com identidades, divididos em grupos sociais ideológicos, mas o que nos define como indivíduos? Como somos capazes de fugir do radar social para um patamar de indivíduo único?
Sentado em uma cafeteria naquele dia chuvoso e cinza, algo deixou Adam inquieto, será que foi isso que o fez sair de sua cidade natal? De sua zona de conforto? De sua casa linda e confortável? De seu emprego seguro?
Era o momento de tomar um café, ao olhar o menu senti- se como um café, pensou por um instante estar na fase afrodisíaca, embora outras meio amargo e fraco. O que torna o café preto forte comum do café afrodisíaco médio? Era alho de se pensar.Adam chama uma barista de plantão no local, era uma preocupação amais que tinham com turistas, tiravam duvidas frequentes aos pedidos.
Adam pergunta logo de início:
- Qual a diferença do café preto para o afrodisíaco e o que tem de tão especial? Não seria do mesmo modo café?
A barista sorriu alegremente como quem espera a muito uma pergunta:
- O que os define nao é apenas sua origem, mas sua história, todo o processo de sua evolução até a mesa, tudo aquilo que ele passou para que chegasse a este sabor afrodisíaco e inconfundível, não se encontra um deste sabor em outro lugar, o seu sabor é único.Adam se sentiu maravilhado, talvez era a sua maior dúvida como indivíduo, se sentir afrodisíaco e com um sabor único, lembrou de Eliana, seu sabor preferido e afrodisíaco, ele pensou como ela era única para ele, e se um dia se sentiria assim para o mundo, um individuo único e de sabor incomparável.
Somos todos números até o ponto em que acrecentamos nossa história, é ela quem nos define, incrementando nosso sabor com personalidade, nos preenchendo com experiências que nos acrescentam aquele algo amais, estamos em busca do afrodisíaco de nosso ser.
O que achou?
Devo publicar mais?
Deixe sua opinião!
Será degrande motivação *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
o livre par de asas
RomansaAdam Smith um homem em sua pacata vida resolve não mais aceitar seu destino.