Was Mistake

290 17 5
                                    

Eu havia acabado de chegar ao hospital,já tinha colocado meu jaleco e estava indo em direção a minha sala.

-Bom dia Jimin- Lisa aparece ao meu lado.

-Bom dia Lisa- Digo sorrindo- Hj o bebe da Jisoo tem consulta aq?- Pergunto a ela.

-Tem sim,por quê?

-Ah,é a o bebê precisa fazer os exames de confirmação- Digo ainda andando até minha sala.

-Ah sim....

Entro em minha sala,e sento-me em minha cadeira,começo a olhar alguns pacientes.

Logo sinto meu bipar me avisando que tinha uma emergência na sala de cirurgia.

Me levanto rapidamente e corro até a sala.

Chegando lá as enfermeiras me ajudam a colocar a roupa especifica para cirurgia,touca e a máscara.

 
-O paciente está precisando de uma cirurgia de emergência,levou 4 tiros,mas um pegou em seu pulmão esquerdo- Diz o cirurgião chefe.

[...]

-Cirurgia finalizada, com sucesso!- Digo sorrindo.

Descarto as roupas que utilizei e vou até o lavatório, lavo minhas mãos e saio do lugar.

-Como foi a cirurgia?- Lisa pergunta.

-Ocorreu  tudo bem- Respondo com um sorriso no rosto.

-O bebê de Jisoo acabou de terminar os exames...Só falta ver os resultados Diz lisa me acompanhando até o elevador.

-Você pode levar os exames até minha sala?- Pergunto.

-Claro- Lisa responde.

Vou até minha sala e me sento na cadeira em frente a minha mesa. Pego meu celular e começo a olhar as mensagens.

Ao vem uma mensagem de Jungkook eu sorrio.

Conversa ~on~

Mochim:ChimChim, oq vai querer para o jantar?

JM:Pode ser jjajjangmyun?

Mochim:claro!

JM:Obrigado amor ^^

Mochim:Por nada Mochim....Bom trabalho.

Conversa ~off~

Desligo meu celular ao ouvir ao ouvir baterem na porta,digo um "entre" e a porta é aberta por Lisa.

-Aqui estão os exames- Ela diz deixando os papéis em minha mesa.

-Ah okay,obrigado!- Digo sorrindo e ela sorri de volta.

Começo a olhar os exames e infelismente o resultado deu pneumonia, vou fazer de tudo para ajuda-lo.

[...]

Entrei em casa, e senti um cheiro de jjajjangmyun, uma das comidas q eu mais gosto.

-Hummmm- Digo sorrindo, chegando mais perto da cozinha.

-Já chegou amor?- Jungkook aparece e eu concordo com a cabeça.

Ele vem até mim e me beija em um beijo calmo. ele me puxa até a cozinha onde pude ver a mesa posta até com velas.

Eu fiquei boquiaberto.

-Kookie...eu estou sem Palavras- Digo sorrindo.

-Apenas coma Chim Chim- ele diz.

Ele puxa a cadeira para eu me sentar.
Começo a comer e cheguei a uma conclusão....Aquilo estava maravilhoso!

-Hummm isso está MT bom- Digo e começo a bater palmas.

-Gostou mesmo?- Pergunta ele envergonhado,com a mão na boca.

-Eu amei kookie- Digo sorrindo.

Dou um solinho em Jungkook e voltamos a comer.

[...]

-JEON JUNGKOOK COM QUEM VOCE ESTAVA FALANDO?- grito irritado.

Ele havia feito o mesmo que ontem.

-Foi engano Jimin....engano....- Ele diz

Puxo mais ar para meus pulmões, e solto tentando me acalmar.

-Jeon Jungkook...eu te dou a ultima chance...quem era?- pergunto calmo.

-Foi engano...E-eu prometo- Ele diz gaguejando.

Suspiro e balanço a cabeça negativamente.Eu sabia q não era engano....A pessoa do outro lado da linha perguntou "Pode falar agora Jungkook?"

Ele esta mentindo para mim..idiota...

NOTAS FINAIS...

Gostaram?
Até a próxima amores ^^
Bjuus de jabuticaba!

Condemned lies -JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora