CAPITULO 20: PASSADO.

934 122 40
                                    


Quando entramos no apartamento, senti meu estômago se contorcer em náuseas. Um calor subiu dos meus pés até a cabeça.

Eu certamente estava tendo uma queda de pressão em virtude da dor.

Tentei me acalmar e respirar fundo.

Uma vez, duas, três. Respirar e inspirar.

Senti uma leve pressão na nuca. E uma tontura me deixou bamba, assim que me aproximei do sofá, o segurei com força, mas Daniel percebeu e segurou meu braço.

- Você está bem? – Perguntou com aquele ar de "médico-paciente"

- Estou. - eu disse tentando esconder meus olhos vermelhos.

Ele então segurou meu rosto entre suas mãos olhando meus olhos, examinando-os.

- Você estava chorando? - ele me perguntou.

- Não.

- Estava.

- Estava. – Concordei cansada demais pra discutir.

- Porque? – Eu ri nervosa diante da inocência dele.

- E você ainda me pergunta, "Dan"? – Fiz questão de ironizar.

Ele gargalhou.

- Então é isso? Está com ciúmes da Gabi? – Ele ficou sério me olhando.

- Olha pra ela e olha pra Daniel. Não dá pra competir com aquilo. – Disse deixando meus braços caírem pesados ao lado do meu corpo.

- Claro que não dá. – Ele concordou se aproximando.

- Tá vendo. – Eu disse me virando e caminhando em direção ao quarto.

Mas ele foi mais rápido, e me erguei em seus braços comigo me levando pro quarto.

- Ela não chega nem na unha do seu dedo mindinho, gatinha.

- Para com isso Daniel. Vamos ser sinceros: ela é linda, parece uma atriz americana, e que peitos são aqueles, sem mencionar o fato de que na testa dela piscam luzes em neon escrito "Me coma Dan, por favor! " – Eu disparei feito uma metralhadora.

Ele riu quando me colocou sobre a cama.

- Ela é tudo isso é? Sabe que eu nem reparei! Vou prestar mais atenção. – Ele disse rindo enquanto eu socava com as duas mãos as paredes de músculos que era o peito dele. Rindo segurou minhas mãos e deitou-se sobre mim.

- Só tem um pequeno problema. – Ele murmurou pensativo, deixando um beijo na ponta do meu nariz.

- O que é?

- É você quem faz o meu coração disparar, quando me olha com esses olhos brilhantes e cheios de vida, exatamente como agora. – Eu sorri e ele também. – Tá vendo? É você quem torna o meu dia mais doce, toda vez que sorri pra mim desse jeito. É por você que meu coração se enche de ciúme toda vez que outro homem te olha com desejo.

"Puta que pariu que declaração de amor linda", eu pensei assim que lágrimas escaparam dos meus olhos. Então ele continuou.

- É por você que meu coração fica despedaçado  toda vez que chora– ele disse secando a minha lágrima com o dedo indicador.

Sorriu malicioso, se aproximando do meu ouvido.

- É você e só você, que faz meu pau ficar duro e latejando dentro da minha boxer, toda vez que passa por mim com essa bunda gostosa, dentro daquela sua calça branca, apertada. Gostosa demais! – Mordiscou minha orelha. - É você que me deixa louco de tesão com um simples olhar seu. – Olhou em meus olhos. – Entende isso? É você. Ninguém mais.

ARMADILHA DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora