NOTAS DA AUTORA:

960 110 45
                                    

Dedico esse livro "Armadilha do Destino", ao meu bem mais precioso, minha filha Aimê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dedico esse livro "Armadilha do Destino", ao meu bem mais precioso, minha filha Aimê.

Para você com todo meu coração.

AGRADECEMIENTOS.

Agradeço a Deus, (meu amado Pai Olorum), por essa oportunidade e inspiração. Aos meus familiares: pai, mãe, irmão e irmãs. Sem vocês eu não seria quem sou. Aos meus amigos pelo incentivo e apoio incondicional.

Obrigada Guaraciara de Souza, pelo carinho, amizade e paciência. Você foi uma das primeiras a acreditar em mim, quando nem eu mesma acreditei. Sua amizade vai comigo por onde eu for, minha Beta Jedi. (Ainda te compro um Sabre!). Te agradeço por ter me levado até o grupo das Palitas Insanas (Oficial), e junto com mamis Bia Fênix, terem acolhido a mim e ao meu livro.

Deixo também a minha gratidão aos grupos: Lunáticas por Romance, Viciados em Wattpad, Rainhas do Hot do Wattpad, Malucas por Romance, Divagações da Vivi e o Proseando Literatura da minha amiga, Joice S. Dias. (Capista), obrigada por me acolherem também.

Obrigada Joice, pelo presente maravilhoso: a capa do livro, ficou perfeita. Foi o início de uma parceria.

Agradeço às minhas amigas, que estiveram envolvidas nessa história junto comigo desde as primeiras linhas: Angelina Gomes, Bruna Oses, Dayane Kaminski, Karina Ferreira dos Santos, Roberta Fernanda Viana e minha Jedi (Guaraciara de Souza). Uma palavra define o que sinto por vocês: Gratidão.

Não posso esquecer dos "amores" que fazem parte do Grupo Armadilha do Destino, no facebook. Meninas, vocês são espetaculares, obrigada por cada comentário, dicas, incentivos. Obrigada por não desistirem de mim e do livro. A vocês o meu carinho.

Seguidoras do Wattpad, agradeço, pela confiança em mim, obrigada por cada comentário, eles são o "combustível", que alimenta o escritor. Obrigada por cada voto (estrelinha), interagir com vocês, durante esses três meses foi um prazer e uma honra para mim.

Digo o mesmo, aos leitores do wattpad que acompanharam a história de Emi e Daniel até aqui: obrigada pela confiança, pelos comentários e por votarem. Que esse seja o primeiro passo de uma amizade. Sou grata a cada um de vocês.

A TODOS vocês, deixo hoje e sempre a minha GRATIDÃO.

JANAÍNA.

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "

1 Coríntios 13:4-7

ARMADILHA DO DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora