Embora tudo estivesse confuso, Emily estava com medo, medo que o Wren fosse alguém que a quisesse arrancar o coração e mandar de presente para Natan, mas uma dúvida parou no ar, apois deixar Mona em seu destino, Em resolveu ligar para Toby, afinal ele estava sabendo o motivo pelo o qual Wren estava a monitorando. Sem mais suspence Toby atendeu, contou a ela que não podia contar o tal segredo que Wren guardava e que se ela realmente quisera saber, podia marcar e encontra-lo, e assim Wren explicaria a ela o que passava em sua mente. Sem pensar duas vezes Em marcou, iria encontrar o Wren no mesmo restaurante onde comia sempre com seus pais, e esperava que o Doutor perseguidor fosse sincero.
Em por um momento questionou o fato do Toby o defender, seria talvez um cúmplice? Ou estava apenas ajudando um amigo? Preferiu acreditar na segunda opção, afinal Toby havia sendo uma ajuda maravilhosa para o Caleb, foi para casa se arrumou e foi, sem dividir seu "encontro misterioso" Com suas amigas, talvez até mesmo correndo perigo.
A noite estava bem escura mas tinha o brilho da Lua que estava a clarear as ruas, passando devagar Em ia até que esbarrou no Caleb.
— Aonde vai com essa cara de quem ta com pressa? — Caleb pergunta.
— Encontrar alguém. — Em o responde desdenhando de sua pergunta.
— Quem? — ele continua.
— Eu me chamo Hanna por algum acaso? Não te devo satisfações. — Em concluiu e segue seu caminho.Realmente não devia satisfações, porém, era uma situação delicada, e a desconfiança estava pelos ares, Caleb não sabia o que estava havendo, mas decidiu não se envolver, Emily já estava bem grandinha e não precisava dos cuidados dele, sua preocupação era Hanna, a final sua felicidade estava junto a ela. E foi ai que ele teve uma surpresa.
Ao chegar em casa, onde ele vinha morando e onde Hanna passara várias noites ao seu lado, Caleb se depara com a casa vazia, as coisas da Hanna haviam desaparecido. "Mona tinha razão" Ele pensava sozinho. " Nathan com certeza a pegou, como permiti que isso acontecesse, dona Ash vai me matar, como vou contar a ela que o maior medo de sua filha voltou a atormenta-la? " Caleb travava uma batalha com seu coração e sua mente, mas talvez já era tarde demais.
Ao chegar no restaurante, Emilly se depara com a surpresa, na porta, Toby estava a sua espera e ao adentrar viu Wren em um terno riscado de giz, com a aparência bem elegante, um olhar nervoso, ele estava soando como se fosse contar algo muito ruim, o restaurante vazio, a mesa onde ele estava em pé com duas taças de vinho, o qual ele encheu ao ve-la chegando pelo vidro, uma porção de pães de grãos cheirava muito bem, Toby se retirou após pegar o casaco dela e então Em sentou, indo direto ao assunto perguntou.
— Posso saber que diabos você anda fazendo?
— Tenho criado coragem para te dizer algo.
— O que? Que eu sou louca de pedra?
— Não, que você é linda, como a cor do verão, e que desejo muito que você possa me dar uma chance.A resposta de Wren fez Em hesitar, depois de conhecer o Natan, elogio exagerado era sinônimo de falta de caráter.
— Por que você está me monitorando?
— Pra dizer a verdade não sei exatamente qual motivo me fez tomar essa atitude. — ele sorrir. — Ainda estava tentando descobrir e iria te dizer quando estivesse pronto, mas você resolveu adiantar nosso encontro.
— Por que colocou aquela caixa no meu carro?
— Não coloquei caixa alguma.
— O que vocês irão comer? — o garçom os interrompe.
— O de sempre. — Em respondeu.
— Vou acompanha-la. — Wren completou.Ao ver o moço partir, Em continuou.
— Me explique o que levou você a me monitorar, antes que eu saia correndo daqui.
— Não sou cúmplice do louco do Natan. — Wren se defende.
— Não disse que era, mas como sabe da história do Nathan?
— Toby me contou sobre suas perguntas e acusações.
— Me diga então porquê diabos você anda monitorando uma paciente.
— Li seus relatórios, e me apaixonei pela suas palavras, sei que parece loucura, repeti isso varias vezes a mim, mas o que sinto só aumenta, Emily.
— Oi? Como assim? Você não pode estar apaixonado.
— Acredite eu digo isso a mim várias vezes na frente de um espelho e não consigo acreditar, mas simplesmente aconteceu, me apaixonei por você, sem ao menos te conhecer e é isso que quero propor, quero te conhecer, quero te entender, quero que você me conheça, quero que sejamos felizes.
— Wren para, não tem como isso acontecer, você é marido da Alex.
— A Alex morreu Em, e ela não vai voltar, nosso casamento já estava por um fio, não nos amavamos mais, não vou dizer que fiquei feliz com a morte dela, sofri e ainda me machuca, mas eu não a amava mais.
— Wren pelo amor de Deus, isso nunca vai dar certo. — Emilly se levantou para ir embora, mas Wren a segurou.
— Só me de uma chance Emily, só uma, é tudo o que eu preciso.
— Você precisa é de um médico. — Em se soltou e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haleb - A aventura mais louca de amor
FanfictionA incrível história de amor de Hanna e Caleb, seus altos e baixos e as loucuras feitas movidos pelo sentimento que pulava dentro do peito dos dois, até oq desaparecimento de Aria uma das melhores amigas de Hanna, tudo estava prestes a mudar e eles n...