Capítulo 20

252 15 0
                                    

_O que achou dele?_Íris pergunta.
_Achei ele lindo! _Aria responde.
_Pensei que quem iria adotar a criança era a Hanna!_ A mãe de Íris diz.
_Sou eu mesma! E também achei a criança linda! Gostaria de poder visita-lá mais vezes, há algum problema nisso?
_Na verdade não! Pode vim o dia que quiser, continuaremos aqui!
_Hanna, eu te dou as informações que você precisar! Só manter o contato, estou matriculada na mesma escola que vocês! Se quiser me dar o seu número.
_Claro! Deixa eu achar um papel aqui!_disse revirando sua bolsa na busca de um pedaço de papel.
_Aqui! Toma, quer caneta? _Íris disse entregando um pedaço de papel.
_Ah! Obrigada, a caneta eu já achei.
_Que bom! Não deixe que entrar em contato, é muito importante para a assistente social ver sua dedicação pelo bem-estar da criança e tudo mais.
_Ok! Estarei sempre em contato! Vamos Aria?
_Mas já?_disse ainda com o bebê em seus braços.
_Já! Temos coisas pra resolver!
_Ok! _ a palavra saiu em tom de surruso de seus lábios, o coração se despedaçou no momento em que sua ficha caiu. Saber que sairia dali sem seu filho, na verdade nem se sabia se ele era realmente seu filho, mas só de imaginar... O coração dela sentia que ele era o seu e a vontade de sair dali com ele em seus braços era muito forte, mas Aria engoliu o choro e a dor que começaram a mata-lá ali mesmo, entregou o bebê a Íris, deu um beijo na sua testa, e seguiu na direção da porta, foi, sem se despedir de ninguém, devido os cacos que se tornaram seu coração, doeu muito deixar mais uma vez seu filho para traz! Mas agora era a hora de ir.
_Tchau, outro dia eu volto_ Hanna disse ao sair da casa.
_Tchau!_ íris gritou enquanto Hanna entrava no carro.

_ Ta tudo bem?_Hanna perguntou.
_O que você acha?_Aria respondeu.
_Não precisa ser ignorante! Agora já sabemos aonde ele está, o processo vai andar muito mais rápido!
_E eu? Como eu fico? Sabendo que aquele bebê pode ser o meu filho? Como eu fico sabendo que ele ta aqui eu não posso leva-lo comigo? Como eu fico Hanna? Natan não nos deu nada! Apenas me machucou mais!

O telefone toca

_Alô!_
_Aria? Já conversei com os Hantings! Jason disso do outro lado da linha
_E ai? Eles vão ajudar?
_Infelizmente não! Eles disseram que devido a criança ter sido entregue a um orfanato, é muito difícil que ela não tenha sido adotada e nesse caso é muito difícil conseguir recuperar a criança! Eles falaram que se soubéssemos onde a criança está seria menos complicado!
_Eu sei onde ele está! Acabei de sair de lá!
_Tem certeza disso?
_Não! Mas ele tem seus olhos! E parece muito com nosso filho!
_Aria você precisa ter certeza! Se Não eles não vão entrar no caso! Entende?
_Entendo! E como vamos ter certeza?
_Só com teste de DNA.
_Entendi! Tchau.
_Tchau.

Chegaram na casa da Hanna

_E ai? O que vc ta pensando em fazer?
_Primeiro vamos ter que visitar mais aquela criança, e segundo pegar um fio de cabelo dele pra fazer o teste!
_Nossa! Não tinha pensando nisso!
_É, depois que a gente estiver com o resultado, vamos entrar em contato com os Hanstings!
_Tô imprecissonada Aria!
_Ué Hanna, pensei que tivesse pensado o mesmo que eu!
_Não pensei, mas e seus pais? Como acha que eles vão reagir a isso?
_Vão odiar a ideia! Mas eu não vou mudar de opinião!
_Então faça tudo direitinho! Porque quando eles descobrirem, vão fazer de tudo para não permitir que você consiga ficar com a guarda do bebê!
_Eu sei! Por isso vou conversar com o Jason! E acho que vou sair de casa! Meus pais não são obrigados a sustentar o meu filho!
_Aria? Você deu nome a criança?
_Não! Jason que ia dar, sempre o chamei de bebê!
_

Já pensou em um? Porque não vou chamar ele de Natan!
_ Nem eu! Mas vou falar com Jason ainda. Ah! Eu já vou indo!
_Sua mãe sabe que você ta encontrando ele de novo?
_Não! Falei pra ela que você não estava bem, e avisei que ia passar uns dias aqui.
_Ah! Sim, espero que ela não fale com minha mãe.
_Eu também! Enfim amiga, beijos! Fui.
_Cuidado em!
_ Pode deixar! _disse ao bater a porta.

Haleb - A aventura mais louca de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora