Capítulo 30

181 13 1
                                    

Em seguiu, e ao chegar ainda estava tremendo, sentir que havia alguém a vigiando, monitorando seus passos, era totalmente perturbador.

— Senta. — Mona disse assim que ela passou pela porta.
— Me explica direito isso. — Hanna pediu.
— Eu estava me consultando com o Dr.Igor — ela começou. — o qual  me disse que o Wren comentou que andou me monitorando, e que achava que eu deveria ter mais sessões. — Em concluiu.
— Que sessões? __Sara pergunta parecendo estar curisosa.
— Com o psicólogo. — Em respondeu.
— Está depressiva?__Sara insistiu.
— Você não é obrigada a responder. — Mona as interrompe.
— Tudo bem, eu falo. Depois que descobrir tudo aquilo sobre a Audrey, eu...— Em hesitou. — me tranquei, e estava com medo de ter recaídas, por isso procurei o psicólogo. — Em respirou aliviada.
— Recaídas? — Mona perguntou sem entender.
— Sim. — Em parou por um instante, como se lembrar daquilo ainda a machucasse. — tentei me matar ano passado. — Em disse, ainda segurando as lágrimas que já não respeitavam sua vontade.
— Por que não nos contou? — Aria perguntou.
— Porque sua atenção estava toda voltada para a Hanna. — Em soltou o que estava preso a muito tempo.
— Claro! Eu a encontrei, toda ensanguentada, eu vi com meus olhos o mal que fiz. — Aria começou a chorar.
— Parem! — Hanna pediu. — Vocês não percebem que tudo que o Natan, a Audrey e até mesmo a Íris fizeram?  Machucou todas nós. Estamos machucadas, e precisamos uma das outras. — Hanna disse segurando a mão da Aria e da Em.
— Concordo! — Spencer disse.
— Estou chateada, porque você poderia ter me dito. — Mona disse.
— Mona, você estava de viagem, não ia largar suas festinhas, sua diversão, para vim cuidar de mim. — Em respondeu.
— Vamos parar por aqui? — Spencer perguntou.
— Vamos mesmo, porque o clima ficou um pouco tenso, não acham?    — Sara concluiu.
— O que vamos fazer com a caixa? E a ameaça que recebemos com as bonecas? — Spencer perguntou.
— NÃO QUERO ENVOLVER O CALEB NISSO! — Hanna gritou.
— Não precisa gritar Hanna. — Mona falou.
— Vou pegar meu computador, esperem ai! — Spencer subiu.

Elas permaneceram olhando para Em, que ainda estava chorando, e não notaram que Melissa havia entrado.

— Cadê o computador? — Hanna perguntou assim que percebeu a presença de Melissa.
— Que computador? Te conheço? — Melissa perguntou.
— Ta ficando maluca? — Mona perguntou.
— Não.  — Melissa responde.
— Você vai sair? Por que trocou de roupa? — Em perguntou enxugando as lágrimas.
— Eu acabei de chegar.  E porquê você ta chorando? — Melissa pergunta.
— Meninas, acreditam que minha mãe levou... — Spencer parou ao ver que sua irmã estava de volta. — O que faz aqui?
— Ah! Entendi, estão achando que eu sou a Spencer? — Melissa perguntou.
— Gente, essa é minha irmã gêmea, a Melissa.
— Eu lembro de você. — Aria disse com um olhar de reprovação.
— Eu também não esqueci seu rosto.  — Melissa respondeu se mostrando superior — Muito prudente da sua parte Spencer, trazer esses tipinhos pessoas aqui em casa.
— O que você está querendo dizer com "esses tipinhos" ? — Hanna perguntou.

Toc toc toc

O barulho interrompeu a discussão.

— Eu abro, clima ficou pesado aqui! — Hanna disse indo em direção a porta.
— Hanna. — Caleb a beijou. —  preciso  mostrar algo a vocês, todas vocês. — disse entrando.
— Quantas meninas juntas, estão fazendo festa do pijama? — Toby perguntou.
— Desde quando as pessoas fazem festa do pijama de dia? — Sara o perguntou.
— Uau! __Toby disse surpreso. __ Você é mesmo a cara da Aria.
— Alguma outra novidade? — Aria perguntou.
— Da pra confundir legal. — Toby concluiu.
— Da licença? — Spencer pediu. — O que é isto Caleb?
— Um vídeo, do Natan! — Caleb respondeu.

O vídeo mostrava as torturas com a Aria e Sara, e no final ele escolhia o próximo, que no caso caiu na Mona.

— Pera ai, é isso mesmo que eu entendi? — Mona se afastou do computador com um das mãos na cabeça.
— Ele vai sequestrar a Mona? Isso ta muito óbvio. — Sara falou.
— Isso não é a cara do Natan. — Hanna disse.
— Como assim? — Toby perguntou.
— Sai da minha frente! — Melissa disse.
— Pensei que fosse educada.  — Toby respondeu.
— Eu sou educada. — Spencer disse saindo de trás da Hanna.
— Pera ai, vocês são gêmeas também? — Caleb perguntou.
— Sim. — Melissa respondeu.
— Vamos voltar ao assunto? — Hanna interrompeu a conversa aleatória.
— O que vocês acham sobre o video? — Toby perguntou.
—  Acho que isso é uma distração, o interesse dele é na Hanna, ele não vai atrás da Mona. — Sara disse.
— Tanto rosto igual que estou ficando confuso. — Toby falou. — Você é a Sara ou a Aria?
— Sara! E não sai do foco, obrigada.
— O que está acontecendo? __Melissa perguntou.
— Melhor deixar ela fora disso.  — Hanna a encarou.
— Por que? Ta com ciume? __Melissa provocou.
— Ciúme? Eu? — Hanna deu uma risada irônica.
— To vendo. — Melissa disse mordendo a maçã.
— Some Melissa. — Spencer falou.
— Vamos começar a investigar o Wren. — Em disse.
— Por que? O que o cunhado do Jason tem a ver com tudo isso? — Caleb perguntou.
— Ele colocou uma caixa no meu carro, e anda me monitorando. — Em respondeu.
__ Eu conheço o Wren, tenho certeza que ele não faria isso. __Toby disse.
— Eu conhecia o Natan. — Hanna disse.
— Não gente, é sério, sei o porquê do Wren estar te monitorando. — Toby disse.
— Por que então? — Hanna perguntou.
—  Ah! Não posso dizer, Wren disse que quando ele estiver pronto, ele vai até você. — Toby continuou.
—  Vai fazer suspense? — Caleb perguntou.
— Vou. Ele confiou em mim, não posso quebrar isso. — Toby respondeu.
— Me diz uma coisa, se o Natan está entregando as evidências a polícia, isso significa que ele está se entregando? — Sara perguntou.
— Pois é, serve como confissão, mas precisamos acha-lo. — Toby respondeu.
— Ezra é primo dele! — Hanna falou. — podemos falar com ele.
— Não concordo! — Aria interrompeu.
— Mas Aria, precisamos encontrar o Natan. — Mona falou.
— Hanna não quis envolver o Caleb e todo mundo aceitou. — Aria respondeu.
— Diferente, o Caleb não tem parentesco com o Natan. — Spencer respondeu.
Mas o Natan me envolveu do mesmo jeito, não adianta fugir, ou tentar proteger alguém, nos envolvemos no momento em que decidimos ficar com alguma de vocês. — Caleb argumentou.
— Mas é perigoso Caleb. — Hanna disse.
— Eu vivo no perigo Hanna, prefiro arriscar minha vida por você!
— Sem melação aqui, por favor.         — Spencer pediu.
— Eu preciso ir ver meu filho. — Aria disse.
— E eu vou as compras com a mamãe. — Sara completou.
— Vamos no Ezra? — Hanna perguntou a Caleb.
— Vamos! Toby, você vem? — Caleb perguntou.
— Não. Vou rever esse vídeo aqui, sinto que ele tem alguma mensagem. — Toby o respondeu.
— Ok! — Caleb disse batendo a porta.
— Você se importa de analisar comigo? — Toby perguntou a Spencer.
— Não, tudo bem, analiso sim!  
— Spencer respondeu se sentando ao lado dele.
— Você é amiga da Hanna a quanto tempo?
— Não lembro. — Spencer sorriu. — Mas acabamos nos mentendo nessa confusão toda.
— Sua irmã parece odiar a Aria, sabe o porquê?
— Odeia mesmo, mas isso virou investigação?
— Oi? Não. — Toby sorriu de lado. — é o costume, me perdoe.
— Perdoado, mas a Melissa odeia a Aria, porque ela é apaixonada pelo Jason.
— Ah! Entendo, e você, é apaixonada por quem?
— Por enquanto ninguém!
— Que bom! — Toby soltou um suspiro.
— Vamos analisar o vídeo? — Spencer perguntou.
— Vamos! — Toby respondeu sem jeito.

Haleb - A aventura mais louca de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora