POV'S EMMA
meu encontro com o Niall foi perfeito, foi simplesmente demais! no final do encontro ele me deixou em casa e me deu um celinho de despedida.
Entrei em casa e na mesma hora quis voltar pro carro com o Niall, o clima tava de total desespero ,Tracy se arrumava pra sair com um vestido super curto e xingava todos ao redor, Amber parecia a minha mãe assistindo Titanic em um sábado a noite de tanta depressão. Só ta faltando alguém...LANNA...caraca eu esqueci de pegar ela no hospital! ela vai me matar. Decidi colocar isso como prioridade ao envés de perguntar as meninas oque houve então subi ao meu quarto, sentei na minha cama e comecei a tentar ligar pra Lanna.
POV'SLANNA
Chegou a hora mais esperada do meu dia! vou sair com a Perrie, não sei porquê mais o nome Perrie não me é estranho...tenho a sensação de que já ouvi ele em outra ocasião, não deve ser nada só impressão minha.
Meu quarto na casa do Simon é como qualquer outro quarto de hotel..ou seja SEM GRAÇA, eu não tinha roupa pra ir porque minhas coisas estavam no meu apartamento que eu vivo com as meninas. Quando olhei pela janela do meu quarto dava pra ver uma loja no final da rua, era uma boutique de roupas e sapatos então eu fui lá ver as opções.
Desci na lojinha e vi um vestido perfeito pra eu ir, ele era azul marinho tinha as costas nuas até a metade era acima do joelho e se modelava bem a minha cintura. Comprei o vestido e senti meu celular vibrar, era a Emma.
#ligação on#
-Oi Emma!-falei sorrindo e pagando o vestido com o dinheiro do Simon.
-Lanna desculpa,desculpa,desculpa, eu sei que deveria ter ido te buscar mas o Niall me chamou pra sair e eu esqueci, você ta bem?? Como você pegou seu celular? Eu vou te buscar agora sem falta tá! me espera ai!!
-Emma caaaalma calma hahaha eu já sai do hospital.
-Como assim já saio? Quem te pego?
-Meu pai- emma riu-
-seu pai? Lanna, você não tem pai, você ta bem mesmo?
-um cara chegou lá no hospital dizendo que era meu pai e me levou pra casa dele e agora eu vou sair com uma amiga minha lá de Atlanta. Depois eu te conto o resto agora eu tenho que ir. Tchauuuu!- desliguei o celular e voltei pra casa.
-não!! Lanna, espera...ah droga ela desligou.#ligação off #
Botei o vestido e me senti super linda nele fiz o cabelo chamei um táxi e fui falar com o Simon.
-Simon? To saindo...
-você vai de que?
-De táxi ué
-de táxi? Meu deus não!! Eu tenho um lamborghini lá na garagem, pega ele- ele piscou pra mim e voltou a assistir TV, eu apenas fiquei em choque desci para a garagem e sai na lamborghiniGordon Ramsay...era o nome do restaurante, é o restaurante mais caro de Londres eu to pasma! cheguei lá dei o carro pro manobrista e entrei. Bem de longe dava pra ver aquela loira barbie na mesa perto da janela.
-Mesa pra 3 Peri?- perguntei já sabendo que o noivo namorado sei lá o que dela vinha-
-é Perrie amorzinho, senta ai haha. eae como ta a nova vida aqui em Londres?
-Na verdade ta bem difícil kkk, amanha já tenho que voltar pro trabalho se não sou despedida e volto pra Atlanta e mais.....
-Lanna??-Olhei pro meu lado e vi o Zayn. O que aquele patife tava fazendo lá?-
-Zayn?? o que você veio fazer aqui? quem te convidou?
-EU convidei ele o meu NOIVO Zayn minha paixão!!- travei agora, não pode ser...ele era noivo da minha amiga esse tempo todo e eu nem desconfiei! claroo que não eu só posso ser uma burra mesmo.- O que foi Lanna? Vocês já se conheciam? O Zayn nunca me falou nada hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Can't Let Her Go (One Direction Fan Fic)
Hayran KurguA vida é cheia de surpresas, você não sabe o que te espera no dia seguinte, uma paixão ardente ou uma morte tenebrosa. O destino faz o que ele quer com alguém como eu, inocente, ignorante, medrosa, as vezes o maior desafio é acordar todo dia sorrind...