...Ele veio até mim pra me beijar, mas desviei o rosto.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Perguntou.
- Sua noite foi boa ontem, Justin Bieber? - Fui irônica.
- Foi ótima, meu amor. Mas por que essa cara? - Fez uma careta.
A cara cínica dele estava me matando,e cada vez mais vinha a vontade imensa de chorar.
- Que cara de pau você tem, Justin. Me traiu com uma vagabunda qualquer e vem com essa falsidade de "meu amor" pra cima de mim? Toma vergonha nesse tua cara mal lavada! - minha voz já estava no tom de nervosismo, mas ao mesmo tempo raiva. Ódio. Nojo.
- Do que você tá falando, Barbara? Sim, ontem sai com uns meninos pra balada. Bebi, sim. Somente isso. Pelo menos só lembro disso. Para de paranóia. - Falou me encarando.
- Paranóia é o caralho, Justin. Olha isso aqui, olha. - Falei jogando o celular que estava com a conversa de ontem a noite aberta.
- Que? - Murmurou espantado.
- Você não teve um pingo, UM PINGO de consideração por mim. Ou pelo menos respeitasse nosso filho que ainda vai nascer. - Minha voz falhou.
- Barb... - O interrompi
- Não fala nada, Justin. Já tá tudo claro pra mim, você só tá me fazendo de trouxa. Vou embora daqui. E sim, temos uma ligação que é nosso filho. Mas se não quiser assumir, de boa. - Forcei um sorriso irônico.
- Não é assim que funcionam as coisas Barbara. Você tá de seis meses. SEIS MESES! - Ele estava sério, muito sério.
- Não importa. Não vou ficá aqui, Justin. Já decidir. Trás a sua vadia de esquina pra cá. - Ri nervosa.
- Para, Barbara, para. Não faz isso comigo. Eu não fiz nada. Não lembro de nada disso. Por favor, não me deixa. - Falou se aproximando de mim e tocando minha barriga.
- Não vem dar uma de cachorro abandonado pra mim não. Claro que não deve se lembrar, as bebidas devem ter sido forte. - Revirei meus olhos.
Me afastei do loiro a minha frente e cruzei meus braços.
- Não... - O interrompi novamente.
- Depois mando alguém buscar minhas coisas. E não quero te ver mais, só quando o bebê nascer. - Falei firme.
Peguei minha bolsa em cima do sofá e caminhei até a porta.
- Ah...
Me virei o olhando.
- Boa sorte na sua carreira de cantor, Justin Bieber.
E assim sair batendo porta. Assim que bati aquela porta, o barulho que fez foi no mesmo momento em que meu coração saiu de meu peito. E me derramei em lágrimas. Não posso ficá nervosa. Tenho de pensar no meu filho.
Agora é eu e ele...
~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudez | Justin Bieber
FanfictionDesconhecida: Oi, daddy! Justin: Quem é você? Desconhecida: A mulher da sua vida 🙂 ×××××××× •1° e 2° temporadas aqui! • Uma livro escrito por: Tailane Lima/ @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad • Não aceito nenhuma adaptação ou plá...