Um mês depois...
Já faz um mês que enrolo Justin com esse convite dele de me fazer sair com ele, ele tem sido tão persistente que estou quase cedendo em seus pedidos tão renovadores, mas sempre invento algo pra não ir. Posso até está sendo uma boba, mas só quero um pouco de tempo pra pensar em tudo direito.
Meus pais me ligaram avisando que não voltariam tão cedo para o Canadá, o que faz os meninos estarem aqui todos os dias e acabam até dormindo aqui como da última vez, e eu gosto porque pelo menos assim tenho companhia. Lily que está apegada neles, é impressionante como crianças se apegam rápido.
- Barbara? - Nay chamou minha atenção.
Estava ela e Bruna aqui, os meninos foram em um lugar qual esqueci o nome agora.
- O que foi? - olhei pra ela.
- Eu e Bruna vamos sair com Lily e voltamos daqui a pouco. - ela sorriu e piscou pra mim.
Ela estava com cara de quem estava aprontando, é tanto que nem esperou minha respostas e já foi saindo. Era de tarde, já estava anoitecendo. Subi pra meu quarto, precisava tomar um banho. Depois de uns minutos, sai enrolada na toalha do banheiro, ouvi meu celular apitar e peguei, eram mensagens de Justin.
Mensagens
Justin:
Ei
o que está fazendo nesse exato momento?
Barbara:
Estou ocupada...
Justin:
Quando oficialmente vai dizer que NÃO quer sair comigo? -_-
Barbara:
Quem disse que eu NÃO quero sair?
Pra ser sincera...
Estava precisando de um tempo
Você que é a rapidez em pessoa
Justin:
Está bem!
Então...
Eu já te dei muito tempo
O que acha de abrir a porta pra mim?
Fiquei sabendo que está só em casa.
Barbara:
Não acredito...
Só você mesmo, Justin Drew Bieber!
Justin:
Sempre vai ser eu!
agora...
Abre logo!
Barbara:
Tenha calma!
Mensagens - off
Não acreditei quando Justin disse que estava aqui, então ele andou planejando isso depois de todas minhas enrolações. Confesso, ele está me surpreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudez | Justin Bieber
FanfictionDesconhecida: Oi, daddy! Justin: Quem é você? Desconhecida: A mulher da sua vida 🙂 ×××××××× •1° e 2° temporadas aqui! • Uma livro escrito por: Tailane Lima/ @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad • Não aceito nenhuma adaptação ou plá...