...No dia seguinte
- Cara, tu chamou ela de Vadia. VADIA, Justin! - Chaz berrava no meu pé do ouvido.
- Eu não lembro de nada, Chaz- Falei pondo a mão na cabeça que doía muito.
- Claro tava drogado. Deu pra usar drogas agora, Justin Bieber? - Me encarou sério.
- Só usei algumas vezes. Pra esquecer ela - Abaixei minha cabeça.
- Ainda jogou tudo na cara dela. Falou um monte. Ela tá muito magoada contigo. Sabe o que ela tava me dizendo horas atrás antes de você chegar? Que iria te dar mais uma chance, mas você estragou tudo. Idiota!
- Caralho, para. Já tô me culpando muito - Respirei fundo e coloquei as mãos no rosto.
Assim que amanheceu o Chaz me jogou do sofá me falando tudo que eu fiz na noite passada. Não acredito que fiz merda mais uma vez.
- É pra se culpar mesmo. E não vai atrás dela, ou tu vai morrer. - Ameaçou.
- Eu tenho de ir atrás dela, Chaz. - Falei me levantando e sai rápido antes dele tagarelar.
Entrei no carro e dei partida.{...}
Assim que cheguei na casa de Bruna ela me falou que a Barb tinha ido na casa dela. Então, fui até a casa dela. Não posso perder essa mulher, não posso. Ela não percebe que quando não está comigo eu fico fora de si?! Que ela é meu remédio pra tudo?! Que ela é a minha vida?!
Bati na porta da casa dela desesperadamente assim que cheguei. Logo a Barbara abriu a porta meio assustada pelo jeito que bati.
- Vai embora - Falou tentando fechar a porta mas eu não deixei.
- Deixa eu falar contigo, Barb. Não faz força, o bebê - Falei não a deixando fechar a porta.
- Como se você se importasse - E assim ela parou de tentar fechar a porta.
- Só vim me desculpar, não vou demorar, Barbara. Só me deixa explicar.
- Não vou aceitar suas desculpas. Não fale mais comigo. Como você me disse ontem. Quer que eu suma, pois, irei embora. E comigo vai o MEU bebê. Não quero te ver mais, Justin. Viva sua vida, não vai ter mais a vadia aqui pra atrapalhar.
- Barb.... - E assim ela bateu a porta na minha cara.
------------------------------------
~ Só mais dois❤
20K ❤❤ AAAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudez | Justin Bieber
FanfictionDesconhecida: Oi, daddy! Justin: Quem é você? Desconhecida: A mulher da sua vida 🙂 ×××××××× •1° e 2° temporadas aqui! • Uma livro escrito por: Tailane Lima/ @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad • Não aceito nenhuma adaptação ou plá...