[Barbara Palvin]

3.4K 63 16
                                    

Já havia passado uns meses, e tudo estava indo de forma tão tranquila. Depois que aceitei Justin de volta em minha vida nossa relação está tão forte, mesmo com a cobra da Alexis querendo se intrometer, mas ele disse que dessa vez não irá ter erro e eu estou confiando nele. Nessa semana, resolvemos deixar um pouco o frio do Canadá e ir visitar o Brasil, bom, fomos ao Rio de Janeiro curtir Copacabana. Claro que veio a turma toda, já  que estamos todos morando juntos, na minha casa, são uns grudes mas eu amo!

- Justin?! - o chamei. Ele estava brincando com Lily na areia, ela estava tão encantada com esse lugar- Passa protetor na Lily. 

- Beleza, amor - ela sorriu e pegou o protetor pra passar em Lily.

Eles dois se dar tão bem, acho que todo esse amadurecimento do Justin veio da Lily, desde que ela nasceu ele foi mudando e eu admiro isso, hoje ele sabe tomar as decisões certas.

- Ei, branquela. - Chaz apareceu do meu lado.

- Garoto você está igual pimenta - ri ao vê-lo todo vermelho- passou protetor na pele, lerdeza?

- Passei, o Ryan me deu esse aqui olha. Ele e o Justin que compraram e me deram, disseram que compraram um pra cada um - ele pegou e me deu o frasco, que disseram ser protetor solar mas quando eu passei na pele era oléo.

- Chaz, tu é burro! - dei um tapa na cabeça dele- isso é oléo, e de cozinha. 

- Não acredito nisso. - me olhou assustado

- Vai tomar um banho e passar um protetor de verdade, tua pele está mais vermelha que tudo - falei rindo de sua cara de espanto.

- Eu vou matar o Ryan e o Justin, aqueles restos de merda de cavalo. - falou irritado e saiu pisando fundo. Tadinho.

Balancei minha cabeça rindo e voltei a observar Justin e Lily. 

Instagram

barbarapalvin

barbarapalvin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  ♡ 2. 543.768 curtidas 💬 9.218 comentários  

ryanbutler me agradecer por tirar a foto ninguém agradeceu.

boounzueta essa olhada ai é pra o @justinbieber? kkk

justibieber pra quem mais seria? @boounzueta hahaha

naybieber mulherão da porra viu, só podia ser minha cunhada.

justinbieber e só podia ser minha mulher @naybieber

chazbieber e eu aqui com a pele ardendo -_- 

alexisren que linda amiga!

barbarapalvin kkkkkkk tá fumando maconha mesmo @alexisren

carregar mais comentários...

Nudez | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora