Acordei, e quando virei para o lado pude ver Justin dormindo serenamente, ele parecia tão calmo. Sorri, enquanto olhava cada detalhe de seu rosto. Acabei não resistindo e acariciei levemente o seu rosto.
Por que tão lindo?
Nesses anos que se passaram foi tudo tão bom, tão mágico entre a gente. No inicio foi tudo tão complicado, nessa complicação acabamos ganhando o melhor presente que poderíamos ganhar, Lily. E agora, somos uma família, ainda mais completa com nossos amigos juntos.
- Um beijo por seus pensamentos... - ouvi a voz sonolenta de Justin, ele ainda estava de olhos fechados.
- Você vai me dar um beijo de qualquer jeito. - falei confiante
- E tem razão, babe. - Pude ver seu sorriso torto.- bom dia, amor...
- Bom dia,lindo. - falei, sorrindo, e beijei rapidamente seus lábios e o abracei, colocando meu rosto na curvatura do seu pescoço.
- hum... meu dia sempre é bom acordando com você ao meu lado. - murmurou.
- digo o mesmo - sorri.
Fiquei em cima dele e beijei suas bochechas. Justin me abraçou com seus braços em volta da minha cintura, logo deixando um beijo em meu pescoço.
- Por mim, ficaríamos aqui. - mexeu em meu cabelo, quando deitei minha cabeça em seu peitoral.
- Também, mas temos uma vida logo depois dessa porta - falei risonha
- Posso trancar você aqui...- murmurou.
- bobo - eu ri
- linda. - beijou minha bochecha e sorriu.
------------------------------
Sentei com Lily em meu colo e Justin sentou entre os meninos que estavam jogando vídeo-game.
- Dois faz nada - Justin falou e deu um tapa na cabeça de cada um.
- Falou o faz tudo - Chaz revirou os olhos por Justin ter atrapalhado ele no jogo.
- Vocês não vão tirar minha concentração, não - Ryan murmurou.
- Cadê as meninas? - perguntei a eles.
- Acho que se chupando por ai - Chaz falou, dando de ombros
- Já devem está chegando por ai - foi vez de Ryan
Lily levantou do meu colo e observei ela ir até a mesinha de centro da sala e pegar o controle da televisão, não demorou muito pra ela colocar em seus desenhos.
- O QUE? - Ryan gritou e revirou os olhos, acho que eles estavam chegando no final da partida.
Eles nem perceberam que Lily estava indo mudar.
Lerdos.
- Vocês não tem mais idade pra isso, me deixem assistir. - falou autoritária e sentou no colo de Justin
- Que menina atrevida - Chaz disse risonho
- Adivinha quem me ensinou? - olhou pra ele
- eu mesmo -Chaz falou e riu
- Vocês jogam o tempo todo...vão fazer outra coisa. - Lily balançou os ombros.
- Só podia ser minha filha mesmo - Justin beijou a bochecha de Lily.
- Vocês são um tiro no pé - Ryan murmurou- Chatos, chatos e chatos.
- Tio Ryan fala como se ele também não fizesse parte - Lily riu- Ontem ele me falou que amava todo mundo, e pediu pra mim não dizer nada.
- E por que você estar dizendo sua pestinha? - Ryan perguntou a olhando aparentemente incrédulo.
- Porque eu quis?! - franziu as sobrancelhas.
- É assim? não vou dar mais sorvete, quando sua mãe brigar com você proibindo - fingiu de bravo e eu franzi minhas sobrancelhas.
- Mas o que? - olhei brava pra eles, que me olharam rindo- eu vou matar você, Ryan! - grunhi.
- Drama familiar - Chaz disse rindo.
- Não da pra ter uma conversa civilizada com vocês - Justin disse.
E a partir dali fomos conversando, discutindo, divertindo...
-----------------
o próximo é o penúltimo ;D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudez | Justin Bieber
FanfictionDesconhecida: Oi, daddy! Justin: Quem é você? Desconhecida: A mulher da sua vida 🙂 ×××××××× •1° e 2° temporadas aqui! • Uma livro escrito por: Tailane Lima/ @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad • Não aceito nenhuma adaptação ou plá...