[Narrador]
Existem brigas, discussões, felicidade, estresse, dramas, problemas, diversão, palhaçada e amor entre uma família e amigos. Não seria diferente com Barbara, Justin, Lily, Chaz, Ryan, Bruna e Nay. Era engraçado de se observar quando todos eles se reuniam.
- Bruninha... - Ryan chamou- Não sou o itau mas fui feito pra você - brincou.
- Oh, Ryan...você não cansa - Bruna falou e riu, assim como todos que estavam ali na sala
Quando Nay voltou da cozinha passou por Ryan e deu um tapa na cabeça do rapaz.
- Essa doeu cacete - Ryan falou.
- Sério? Mas parece que você adora. - Nay disse e piscou para Ryan, que revirou os olhos.
- Não posso negar que... - Quando Ryan ia terminar de falar levou outro tapa na cabeça, dessa vez de Bruna
- Ia falar alguma coisa, bebê? - Ela ergueu uma de suas sobrancelhas.
- Tio Ryan vai ficar doido de tanto tapa na cabeça - a menina Lily, que estava no colo do pai, falou.
Com o comentário da menina todos riram.
- A Lily tem razão - Barbara falou rindo.
- Pelo menos um ser nessa casa que se importe comigo- Ryan disse fingindo irritação.
- Começou o drama - Justin se pronunciou.
- Sabia que está chegando o fim? - Bruna olhou pra todos.
- Fim de quê? - todos perguntaram de uma vez só.
- Da história e ninguém prestou atenção. - A garota falou, enquanto comia a pipoca que estava em um pote no seu colo.
- Eu não gostei desse filme - Lily falou.
- Você não gosta de nada a não ser seus desenhos - Chaz disse risonho.
- A Barbara pegou no sono - Justin falou, quando olhou pra loira que dormia serenamente no sofá.
- Ela sempre dorme - Foi a vez de Ryan dizer risonho.
- vou ir com ela lá pra cima. - Justin falou e colocou sua filha sentada no sofá.
[Justin Bieber]
Peguei Barbara em meus braços e subi as escadas, logo entrando em nosso quarto. Coloquei-a deitada na cama e me deitei ao seu lado, a envolvendo em meus braços, deixando um beijo no topo da sua cabeça. Fiquei olhando pra ela todo o tempo, se ela é linda acordada dormindo ela é mais linda ainda, por está calma como um anjo.
- ah, eu amo tanto você - murmurei.
Amar pode doer as vezes, mas eu aprendi que não podemos vacilar com quem realmente amamos porque além de nós mesmos sofrer a pessoa qual amamos pode sofrer ainda mais. No inicio com Barbara eu gostava dela mas lá no fundo eu a via apenas como uma diversão é tanto que fiz o que fiz, mas quando percebi que a amava mesmo já era tarde demais, porque ela tinha ido embora decepcionada e me odiando. Foi depois que percebi que ela importava mais que tudo pra mim, logo depois Lily nasceu e ai eu tinha dois amores em minha vida. Quando Barbara voltou pra cá eu tinha que agarrar essa chance e não deixar ela ir de novo, e quando ela me deu mais essa chance, que ela garantiu ser a última, eu agarrei essa oportunidade sem nem olhar pra trás. Nada ficou entre nós dois nesse tempo, e eu ão iria deixar atrapalhar. Não foi Alexis, a perturbada, nem Herman, o perfeitinho que impediu que a gente ficasse bem um com o outro novamente. E posso dizer com toda as certezas que a cada dia amo mais essa mulher, sem nenhuma dúvida. E não vou vacilar de novo para ver ela chorar.
Respirei fundo e fiquei ali com ela, até acabar pegando no sono também.
Ficar com ela é maravilhoso.
------------------
o próximo.... ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudez | Justin Bieber
FanfictionDesconhecida: Oi, daddy! Justin: Quem é você? Desconhecida: A mulher da sua vida 🙂 ×××××××× •1° e 2° temporadas aqui! • Uma livro escrito por: Tailane Lima/ @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad • Não aceito nenhuma adaptação ou plá...