[Barbara Palvin ❤]

3.3K 67 0
                                    

Era sábado e estavam todos jogados na sala vendo filmes, Lily estava entre os braços de Justin, já dormindo. E eu, bom, estava em pé observando tudo aquilo. A Nay e a Bruna havia finalmente assumido que estavam juntas pra toda sociedade, foi engraçado no dia e elas estavam muito aliviadas depois disso, por conta que só, nós, amigos sabiam delas. Em minha opinião, o melhor casal. O Ryan  e o Chaz são os desapegados, dizem que não querem nada sério cm ninguém. E eu e o Justin... vamos nos casar. Depois da gente tecnicamente ter amadurecido, percebi que tivemos tantos altos e baixos mas só serviu pra nos mostrar que podemos enfrentar tudo. E o tempo que passei longe do Canadá foi excepcional pra meus pensamentos. E a Lily em minha vida foi magnifico, apesar que no inicio eu achava que seria um tiro no pé e que não iria conseguir ser mãe, e eu sei que não sou a melhor mãe do mundo porque ainda estou aprendendo.

Na verdade, estou aprendendo a viver ainda.

Nesse tempo em que voltei com o Justin só serviu pra nos aproximar, porque não deixamos as coisas atrapalharem a gente em nada. Até porque um relacionamento exige confiança e eu confio nele. Aceitar noivar com ele é uma das decisões que tomei por agora, e estou achando que vai ser uma longa jornada.

- Barb? - Ouvi a voz de Justin me tirou de meus pensamentos, até me assustei um pouco.

- Hum?... - murmurei

- O que está fazendo em pé ai? - me olhou - Vem pra cá... - sorriu.

- Ela quer crescer mais, Justin - Chaz murmurou sonolento.

- Nem dormindo ele não deixa de querer fazer graça. - falei risonha e fui me sentar ao lado de Justin, que estava em um colchão.

- Um beijo e um abraço por seus pensamentos... - murmurou em meu ouvido.

- Nada de importante... - sorri e o olhei- Mas eu ainda quero  beijo e o abraço.

- Vem cá, meu amor.. - ele sorriu e com o outro braço livre, me abraçou. 

Logo, deixando um beijo rápido em meus lábios.

Me aconcheguei nos braços de Justin e coloquei Lily entre nós, ela estava em um sono tão gostoso.

- Ela se parece com você demais... - falei, passando levemente meus dedos nos cabelos loiros de Lily.

- Os olhos são seus... - Justin falou sorrindo.

Nos olhamos por alguns minutos e sorrimos juntos, era tão bom está assim com ele. 

Todos os dias percebo, que tenho as melhores  pessoas ao meu redor.  

----------

Nudez | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora