[Justin Bieber]

2.9K 68 5
                                    

Um mês depois...

Finalmente esse mês havia acabado e os shows foram concluídos com sucesso, agora tenho uma semana de descanso, porque já tinha mês e meio sem ir em casa e eu estou morrendo de saudades da Barb e da Lily, sempre nos falamos por mensagens ou chamadas de videos. Já tinha se passado cinco anos e nesses anos me dediquei bem a minha carreira de canto, o que estar sendo um sucesso e Barbara me apoiar mais que nunca, mesmo ficando muito tempo sem ir em casa. Lily já estava com quase seis anos, e bom, estar uma pestinha que eu amo muito, claro. Chaz, Ryan, Bruna e Nayn continuam morando com a gente, não queremos nos separar...somos como uma família, e amamos isso. Mesmo com os anos passando, continuamos com as mesmas palhaçadas de sempre, nunca mudamos. 

Quando o carro parou em frente a minha casa acabei percebendo que fiquei a viajem toda pensando no passado e em como as coisas estão. Relaxei meus ombros e desci do carro, não avisei Barbara que vinha hoje, seria uma surpresa. Ainda eram umas 13h da tarde por ai. Abri a porta devagar e entrei sem fazer nenhum barulho, mas quando virei dei de cara com Lily, ela estava assistindo televisão, quando me viu deu um pulo do sofá e antes dela gritar fiz sinal de silêncio.

- Não grita...é surpresa pra mamãe.. -ela assentiu e só fez correr pra meus braços- que saudades meu amor

- Também tava com saudades papai.. - beijou minha bochecha e tentou me apertar em seus bracinhos no meio do abraço.

- Onde tá a mamãe? - perguntei, a pondo no sofá.

- Ela tá na cozinha... - falou sorridente.

- Fica ai que eu vou lá... - falei e caminhei até a cozinha.

Parei na porta da cozinha e a observei dali, ela estava vestida com uma camisa minha e acho que um de seus shorts folgados por baixo. E pelo silêncio deduzi que só estava Lily e Barbara em casa. 

Ela estava cozinhando enquanto cantarolava algumas músicas quais não conseguir identificar. Caminhei em passos lentos atrás dela e logo a segurei pela cintura, tirando seus pés do chão.

Ela deu um grito de susto e acho que percebeu que se tratava de mim.

- Oi, meu amor... - murmurei rindo e cheirei seu pescoço.

- Você quer me matar de susto, senhor Bieber? - perguntou brava

- oh, é assim que recebe seu amado, senhora Bieber? - a coloquei no chão novamente, ela se virou pra me olhar.

- Você quase me matou de susto! - deu tapa em meu braço...

Mas eu puxei seu braço, juntando nossos corpos e logo a beijando...

Um beijo cheio de saudade.

- Eu estava com saudade... -Barbara murmurou durante o beijo e segurou em minha camisa, me puxando mais pra si...(se isso for possível)

- Vocês não tem vergonha né? - Ouvimos a voz de Lily e a olhamos, ela estava parada na porta da cozinha com as mãos na cintura, fazendo cara de brava. Seguramos o riso, ela sempre tem ciúmes. - Vai papai, solta minha mamãe. - disse brava

- pronto! - Coloquei minhas mãos para o alto e Barbara não aguentou e começou a ri.

-  Mamãe! - repreendeu.

- oh, vem cá meu amor... - Barbara paro de ri e a pegou no colo.

- Amamos você... - Falei e beijamos suas bochechas rosadas.

--------------------------

ooowt <3

Nudez | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora