... Dois dias depois
Justin: CHAZ????
Chaz: que é caralho?
Justin: A Barbara saiu de casa. Me deixou.
Chaz: Eu sei, tu fez merda! Quero que tu se ferre.
Chaz: Coitada da branquela, Justin.Justin: Eu não lembro de praticamente nada daquela festa.
Justin: Só lembro de rever a...HaileyChaz: Pra variar
Chaz: Tu não sabe segura esse pau broxa.Justin: Tô mal
Chaz: é pouco. A Branquela chegou aqui chorando. Os pais tão viajando e então resolveu ir pra cada da Bru.
Justin: Não queria que fosse assim.
Chaz: Tu fez por merecer.
Chaz: Só pensa com a cabeça do pau.Justin: Vai se ferrar também Chaz
Justin: Tchau.[Visualizada às 20:39 hrs]
~~~~~~~~~~~~~~~~
E lá estava eu sofrendo porque a mulher da minha vida me deixou. Uma garrafa de bebida em uma mão e a na outra mão uma foto dela. Preciso dela na minha vida, ou não consigo mais viver.
Porra, Justin, tu só faz merda ! - meu subconsciente gritava comigo mesmo.
Estava tão bêbado que estava vendo várias Barbaras sorridentes. Todas elas em momentos diferentes e sempre felizes.
Será que ela e nosso menino tá bem?
Me levantei cambaleando do sofá e peguei a chave do carro. Ela estava na casa da Bruna? Ótimo!
{...}
Depois de ultrapassar todos os sinais e quase causar um acidente cheguei na casa da Bruna. Parei em frente à porta e comecei a bater. Já eram umas meia noite. Bati, bati, bati e bati até aparecerem na porta. Mas pra minha tristeza era a Bruna, no caso duas Brunas.
- Ca...cadê a Barbara? - Perguntei com a voz totalmente embargada pela bebida.
- Tá dormindo - Respondeu seca.
- Por favor, me deixa ver ela. Por favor. - Implorei
- Não, Justin. Deixa ela em paz. Some da vida de minha amiga seu inútil. Ela te quer longe, bem longe. - Cuspiu as palavras na minha cara.
Balancei a cabeça em negação e comecei a chorar.
- BARBARA? AMOR? APARECE! - Comecei a gritar chamando ela.
- Cala boca estúpido. Porra. - Veio em cima de mim
Não demorou muito e a loirinha apareceu atrás da Bruna. Sua cara de sono era certo.
- O que faz aqui? - Perguntou sua voz doce.
~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudez | Justin Bieber
FanfictionDesconhecida: Oi, daddy! Justin: Quem é você? Desconhecida: A mulher da sua vida 🙂 ×××××××× •1° e 2° temporadas aqui! • Uma livro escrito por: Tailane Lima/ @tayjbd • Disponível gratuitamente apenas no wattpad • Não aceito nenhuma adaptação ou plá...