" O lugar mais escondido"

18 1 0
                                    


POV EMMA

Dinamarca. Foi o lugar onde eu escolhi para passar as férias, mas acabou sendo meu ponto de apoio. Ninguém sabe onde estou, somente o Jeff e o Paul e eles garantiram quardar segredo. Logo que o jato pousou eu olhei para fora e vi que o frio rigoroso iria ser meu única companheiro seria o Jeff já que o Paul teria que voltar para Los Angeles.

O caminha até a minha casa não era tão longe, mas só pedi para ser em um lugar calmo onde eu poderia pensar sozinha. Quando Eu olhei para casa a minha vontade era de chorar e pedir para voltar, entrei e olhei os cômodos cada canto da casa, os enormes quarto, lareira, sala de jantar, cozinha, a sala com a enorme TV que nunca seria usada porquê eu queria realmente me isolar de qualquer notícia.

O Paul se despediu e mais uma vez eu implorei para ele não falar nada. O Jeff estava na cozinha preparando algo para comermos, me levantei do sofá e sai para fora e olhei para o lago na minha frente e tentei manter a pode pose de forte e foi algo inevitável, senti um nó na minha garganta e acabei fraquejando.

Comecei a chorar o choro mais sincero que eu consegui em meses, a ficha foi caindo e comecei a me lembrar de tudo. Dos pais serem pessoas horrível, do Niall e da Julie mentindo para mim esse tempo todo. Grito foi o que eu comecei a dar, gritos de ódio, saudade e medo, me sentei no chão e gritei. Braços fortes me pegar enquanto eu chorava compulsivamente e eu comecei a me perguntar sobre tudo isso.

- Por quê comigo?

- Calma Emma, calma.

- Eu sempre fui adorável e eu amava eles, todos eles e todos mentiram para mim.

- Algumas coisas não acontecem como queríamos.

- Me solta por favor, me deixa acabar com isso.

- Não! Vamos para dentro está frio e daqui a pouco Começa à nevar e você nem estar vestida apropriadamente.

Ele me pegou no colo e me levou para o meu quarto, disse pra eu tomar um banho e me trocar. Fiquei pensando não palavras ruins que a Julie me disse, cada uma dela e a cara de ódio que ela tinha quando me olhava, me senti traída por eles.

- Eles mentiram para mim. Mentiram sobre coisas que eu nunca imaginaria que seriam capaz.

- Algumas coisas acontecem sem nós nunca imaginarmos.

-  Morrer seria bem melhor.

- Dormi e você vai melhorar, amanhã venho ver como você está.

- Obrigada por tudo.

Eu sabia que não iria consegui dormir, ficar deitada não era solução para todos os meus problemas, vesti uma roupa mais quente e coloquei um gorro e coloquei uma luva para esquentar um pouco mais a mão.

- Jeff?

- Senhorita, onde vai?

- Dar uma volta no bosque.

- Mas já são quase quarto da tarde.

- Eu volto antes do jantar, juro não tentar me matar.

- Toma cuidado!

Concordei e sai pela porta da cozinha. Sair andando pra tentar não pensar no que aconteceu. As folhas secas no chão, cobridas por pouca neve, o barulhinho dos pássaros que viviam ali naquelas árvores.

Eu andava vagarosamente quando avistei um jovem rapaz vindo em minha direção, tentei não ficar assustada e caminhar calmamente, Ele veio mais apressado até mim e começou a sorrir.

- Moça não precisa ter medo... Você é a garota que mora do outro lado do lago?

- Como você sabe... Você é um sequestrador?

- Bom, meu pai é dono da casa lá no alto do lago, você basicamente fica no fim dele, mas hoje te vi chegar na casa.

-Não sabia que tinha mais alguém por perto.

- E não tem, só estou aqui para os fins d semana ou quando é algo importante, mas venho porque prefiro ficar com o meu pai e a namorada dele, minha mãe não tem alto controle de nada.

- Você não tem namorada?

- Que nojo garota! Não curto meninas.

- Entendi! O que estava fazendo?

- Trilha, única coisa legal por aqui no inverno.

-Acho que o meu inverno vai durar muito tempo.

- Nossa que depressiva, já vou indo já está quase na hora do jantar.

- O jantar! Eu preciso ir... Eu preciso ir mesmo.

- Eu sei, nos vemos por aí. Sou o Stine.

- Emma.

Ele saiu correndo e desapareceu no meio das árvores, voltei o mais rápido possível eu sabia que o Jeff iria ficar uma arara comigo por ter demorado tanto. Corri pra entrar em casa, tirei o gorro e o pouco de neve dele e entrei, ele me olhava com uma cara nada legal.

- Me desculpa... Juro que não queria te deixar preocupado.

- Já ia sair e te procurar, Emma.

- Jeff eu encontrei um garoto, ele diz que mora do outro lado do lago, lá no alto.

- O filho do Battaglia, Não sabia que eles estariam aqui nessa ano.

- Você os conhece?

- Sim, empresário rico, dono de fazendas de tulipas.

- Ok, Jantar?

- Claro.

A comida estava no prato, mas cada vez que eu olhava a fome sumia mais, não que o cheiro seja ruim estava com um cheiro maravilhoso, mas não tinha fome e nem vontade de estar mais ali.

- Tudo bem?

- Não, Estou sem fome.

- Eu percebi, só colocou a comida e não comeu nada até agora.

- Me desculpa, não tenho fome... E só não quero nada agora.

- Tudo bem, Sei que é difícil e tudo está difícil.

- Obrigada por entender.

- Sou sei amigo, se quiser pode subir e tomar banho ou deitar e assistir.

- Não quero ver nada na TV. Boa noite Jeff.

- Boa Noite.

Subo a escada e entro no quarto, olhando em volta e vejo as malas no canto coloquei uma por uma em cima da cama, as malas estavam arrumas a dias para uma viajem que eu programei fazer com o Niall. 
Não tenho vontade nenhuma para nada mas sei que eu tenho que ser meu caminho sozinha.

Arrumei muitas roupas no quarda roupas e me deitei, só de pensar em todas as coisas que me vem acontecendo nós últimos dois anos é algo que me deixa com muito medo dos próximos dias que vem pela frente, mas as dificuldades são importantes para eu poder ser forte...


Primeiro capítulo aaa.
Espero que vocês gostem.❤😍

Free yourself N.H ( MEET AGAIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora