" Meses passam rápido"

11 0 0
                                    

Há momentos que coisas só fazem sentido quando paramos para pensar no que ocasionou aquilo, por parte temos culpa também. 

O sol frio de hoje me fazia querer andar por ai, mas realmente todos os dias faço isso, Isaac já está aqui a semanas. Ele tenta me deixar vida, ler livros para mim, faz lanches e até me leva para caminhar m torno do rio, hoje ele vai voltar para Los Angeles e insiste que eu deva falar com o pessoal.

- Emma já é quase seu aniversário, você não acha que já está na hora de dizer onde você está e o mais importante com quem está?

- Isaac eu não sei. Eu preciso desse tempo, mas eu vou pensar tem muitos meses pela frente.

- Eu espero que seja logo, mas enquanto isso me divirto aqui com você, meus livros e o Stine.

- O Stine nem gosta de mim... E eu tenho que ir caso contrario vou me atrasar.

- Ok, Ligue quando chegar lá.

Ele me deu um ultimo beijo no rosto e um abraço apertado e entrou no carro. Mesmo ele dizendo que volta em algumas semanas sei que vou sentir falta, ele é um bom amigo, pego o meu celular e vejo que o Stine me ligou diversas vezes o que  me deixa mais atenta sobre o que ele tem a dizer.

Eu estava deitada sob a grama verde, olhando fixamente para uma folha que eu estava em mãos. Logo depois do inverno veio a primavera, com suas essências cores e os sons dos pássaros, a água fria  que corria pelo rio  e  o vento fresco que era devorado pelos meus pulmões, as folhas que caiam das árvores, tudo isso era uma perfeita sintonia que me acalmava, eu devorava os livros quase todas as tardes. 

Minhas antigas roupas foram substituídas por moletons, meu corpo até aparece ter acostumando com a comodidade. Me levantei quando percebi o quanto sou idiota deixei o Isaac ir sem nem mesmo entregar o livro que ele tinha me emprestado.

O almoço sozinha como todas as vezes, o tempo aqui parece tão congelado. Recebi uma ligação do Jeff, a empresa está triplicando o tamanho e o número de pessoas que trabalham nela, e isso só me deixa mas rica. Nem mesmo os trilhões que eu tenho me deixa mais feliz, já que amigos verdadeiros não tenho.

Escuto a porta de casa se abrir e vejo o Stine entrar.

- Olá menina!

- Você demorou.- Corri para abraçar ele.

- Também senti falta de você.  Eu precisava conhecer coisas novas.

- Imagino. Como foi lá? Seu pai te fez conhecer alguma menina?

- Que nojo menina!

Jogamos conversa fora por conta de semanas sem nos vermos..

- Da última vez  eu levo você na mala.

- Acho que não vou nunca.

- Você vai. Seu aniversário está perto.

- Não me venha com essa também.

- Qual é, já é hora conte pelo menos para dois deles.

- Por isso agora? Estou bem assim.

- Não esta está nada. Já é hora. Você está quase sozinha, chora só de lembrar deles e eu sei muito bem que mesmo seus pais tendo feito coisas erradas você ainda ama eles.

- Se você veio aqui para falar deles por favor vá embora, já vivo com meus monstros a bastante tempo.- Digo e me levanto do sofá, as vezes acho que eles só estão aqui para me lembrar o quão difícil é para mim isso.

- Emma me desculpe.

- Stine vá para casa e me deixe sozinha.

- Tudo bem, eu vou mas você sabe onde eu vou estar e se precisar não ignore em me ligar.

Quando ele saiu de casa eu só consegui pensar em como todos me machucaram e me deixei levar pelas aparecias. Tão eles estejam certos mas também preciso do meu tempo, quando os meus pais morreram eu não tive meu espaço, ficavam sempre em cima de mim querendo saber o que eu sentia.

Procurei em meio as caixas que eu havia guardado dentro do armário. Alguns dias após a morte dos meus pais eu fui até a empresa, o cofre particular do meu pai estava cheio de papéis, papéis esses de toda a merda que ele fez, eu peguei e jurei queimar como eu fiz com os que eu achei em nossa casa mas optei por deixar comigo.

Eu olhei papel por papel, e vi toda a teia que eles montaram, tráfico de crianças, mortes que eles planejaram, eles eram os maiores fornecedores de órgãos para o mercado negro. Me sinto um lixo, tal vez isso só mostre o quanto posso ser como eles.

...

Horas depois liguei para o Stine e ele veio, parecia tão preocupado que nem  esperou eu dizer o motivo para ele  vir. Ele chegou tão preocupado que nem me deu tempo de dizer nada.

- O que aconteceu, Emma?- Ele diz olhando para mim.

- Eu vou ligar.

- Quê?

- Vou pedir para um deles vir.

- Meu Deus! Faça isso agora, pegue o celular e ligue.

- Calma, eu preciso achar meu antigo celular, os números estão lá.

 Eu subo os degraus um pouco mais rápido, entro em meu quarto e procuro pela caixa que eu tinha guardado o celular, e quando por fim achei me senti fraca, com medo e raiva. Me sentei na cama e fiquei olhando para o aparelho e juro que não sei o que fazer, Stine senta ao meu lado apreensivo apoiando sua mão em meu ombro.

- Faça isso para seu bem.

- E quem vai pensar em mim para o meu bem?

-Eles e eu. Vai e liga.

- O outro celular, preciso dele. Não vou ligar com esse se eu ligo eles vão atender na primeira chamada.

- Tudo bem, mas por favor ligue e diga onde você está.

Concordei com ele, por fim ele me deixou sozinha para poder falar com eles mais a vontade. Fiz um retrospecto de tudo dos últimos meses,  e basicamente não me resumo a nada pois leve uma vida vazia.

Disco o número uma única vez, e escuto chamar uma, dois e.....

Ligação.

-Alô!... Quem quer que seja diga alguma coisa.

- Sou eu, Harry. Sou eu, Emma....

.......


Genteeeeeeeee o que está acontecendo! Para o mundo que eu quero descer.

Finalmente a Emma vai ser feliz outra vez... acho que vai né, mas ajuda a sair da deprê dela.

* Gente não estou postando muito por conta do Enem e vestibular, estou estudando bastante, mas prometo que vem muitas novidades para vocês.

See you. 💓

Free yourself N.H ( MEET AGAIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora