POV MANDY
Desde quatro dias atrás a Emma não fala direito, evita muito em falar qualquer assunto do passado. Mas se ela pensa que eu vou ficar calada ficou enganada, vou cutucar até encontrar.
Acordei bem cedo, o frio que faz nesse fim de mundo me enlouquece, não vejo a cidade desde quando cheguei.
Harry e eu quase nem tocamos no assunto, ontem ele me deu uma dura por eu insistir em ligar pra alguém. Hoje resolvi tentar fazer ele se convencer disso.
- Bom dia.- Harry me abraçou.
- Olá, achei que ainda estava dormindo.
- Acordei e não te vi na cama, estava planejando fugir de mim?.
- Não, nunca fugiria de você, só levantei.
- Emma já acordou?- Ele perguntou.
- Não sei, ela não saiu do quarto ainda...
Escutamos um barulho forte de água vindo de fora, saímos correndo. Vimos roupas no deque, chegamos mais próximo e vimos a Emma sair da água.
- Você está louca?- Gritei com ela.
- Só estava mergulhando um pouco.
- Nesse frio, menina você quer morrer congelada?.- Harry perguntou óbvio.
- Se morresse era menos um trabalho.- Falei.
- Era o que vocês queriam. Obrigada por isso. Agora sei como sou desejada.
- MANDY!- Harry olhou furioso para mim..
- Quer saber, maldita hora que eu chamei vocês, vão embora já é hora. Não voltem mais aqui.- Ela pegou suas roupas e foi apra dentro.
- Obrigado por isso.
- Não era minha intenção .
- Nada nunca é sua intenção, você as vezes gosta de machucar as pessoas com suas palavras. Vou lá tentar mudar alguma coisa.
Ele saiu andando atrás dela. Sinto muito por ter dito aquilo, ela não merece mesmo que alguém fale sobre ela morrer.
Quando volto para dentro, ela estava preparando um chá, suas bochechas agora estão rodadas. Me aproximei dela e tentei ser o mais breve possível.
- Não foi minha intenção.
- Nada é sua intenção, só pegue suas coisas e vai embora, já me machucou demais por hoje.- Ele saiu da cozinha. E foi para cima.
Talvez eu realmente digo coisas fora de hora. Entrei no quarto e vejo Harry colocando uma última camisa na mala.
- Nós vamos para um hotel, amanhã vejo o que faço e compro as passagens.
- Ela não olhou na minha cara.
- E quem olharia, você é sempre tão amarga com as pessoas. Ela está passando um momento difícil e não precisava ouvir de você isso.
- Desculpe, Harry.
- Eu te espero na sala.
Ele me deixou falando sozinha, talvez por que eu tenha sido o que ele me pediu pra não ser.
Quando desci ele é a Emma estavam snetqfos na sala, nenhum trocava uma palavra si quer.- Emma....
- Não precisa falar nada, você só disse o que todos tem vontade de falar, e na verdade eu estava errada em querer vocês aqui.
- Só me escuta.
- Não quero, já podem ir embora.- Ela se levantou e saiu.
- Não me olha assim Harry.
- Vamos pra um hotel na cidade, se ela precisar estaremos aqui.
Ele colocou sua bolsa de lado e foi para o carro. Jeff pediu a nós paciência, contou para nós o quando a Emma anda sofrendo, quase nem dormi, comer é muito pouco e faz caminhadas pela floresta e a estrada.
Quando chegamos ao hotel me joguei na cama em uma tentativa frustrada de chorar, eu sei que sou dura com todo mundo, mas é meu jeito.
O barulho vindo do banheiro indicava que a banheira estava cheia e o Harry estava dentro dela. Entrei devagar e parei ao lado da pia.
-- Algum problema?-- Ele perguntou ainda de olhos fechados relaxando na
Água.-- Posso entrar ai com você?
-- Vem.
Ele se acomodou na banheira, deixando um lugar bem em sua frente.
-- Me desculpe.
-- Não comece, só vamos ficar quietos.
-- Tudo bem!
Fui me aproximando perto dele até que ele abriu os olhos.
-- O que foi?
-- Não dá pra relaxar com você nu na minha frente.
-- Então eu vou sair.
-- Ah Harry, estou chamando pra fazer sexo... uma foda bacana dentro da banheira.
Ele deu risadas da minha cara antes de me beijar. Fiquei completamente entregue a ele, a cada estocada dele em mim eu gemia mais alto, quando gozamos eu já não aguentava mais de tanto prazer, foi o melhor momento de toda a semana. Depois de a água ter esfriado por completo fomos para o quarto.
O frio desse lugar é chato. Fico sentada na cadeira por horas desenhado alguns croquis, a coleção que eu a Duda queremos lançar na tem vestidos exclusivos.
Aproveito que o Harry está dormindo e vasculho o celular dele, quem sabe não tem conversa com alguma vagabunda. Vejo ele se mexer na cama, mas já é tarde, ele se levanta e toma o aparelho de mim.
-- O que você estava fazendo?
-- Nada, só peguei ele um pouco.
-- Você sabe o que eu gosto e não gosto, e definitivamente eu odeio que mexa no meu celular.
-- O que você tem? Não gosta nem que eu pegue seu celular.
-- É meu e pronto.
-- Eu estou cansada disso.
-- Eu quem estou cansado. Você com esse seu ciúmes doentio, eu estou cansado disso.
-- Harry volte aqui.
Ele nem me ouviu, apenas pegou um casaco e saiu. Fiquei horas aflita no quarto, a cada dez minutos olhava pela janela imaginando que ele poderia estar lá embaixo.
Em um segundo escutei a porta se abrir e o meu coração se acelerar rápido.
-- Onde você estava?
-- Essa é mais uma de suas táticas para me fazer culpado e você sair dessa situação.
-- Claro que não!
-- Estou cansado de você, você é louca. Quer saber está tudo acabado.
-- Harry?
-- Fui até a Emma, conversei muito com ela. Você me sufoca, se você quiser pode ficar ai, mas a Emma mandou preparar o jato para irmos embora.
-- Harry Edward Styles! EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO.
-- É a única coisa que você sabe fazer.
Ele foi tão frio comigo, durante tudo o tempo de viagem ele não faleu absolutamente nada comigo.
Agora eu conseguo perceber que realmente meu relacionamento com ele acabou. Não irei procura-lo isso foi uma escolha dele.
Quando chego em casa desabo a chorar, eu amo ele não suporto saber que ele agora pode estar procurando outra que não seja eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself N.H ( MEET AGAIN)
FanfictionRecomeços são feitos para tentar se libertar de um passado onde eu tentei manter longe o bastante de mim. Essa é a continuação de Free yourself, caso você não tenha lido eu recomendo para que você entenda..