POV HARRY
As semanas passaram tão rápido que eu não percebi. O nosso single está bombando por aí, as nossas fãs são tão maravilhosas com o carinho e amor que nos transmite.
Hoje temos uma gravação para um programa de rádio, Louis e Liam ficaram de ir junto, Zayn sabe lá que horas vai e o Niall, bom ele quase não tem disposição para nada, as vezes eu tenho anima-lo, agora só falta eu ter coragem de levantar desse sofá e ir também.
Quando chego no estúdio vejo o pessoal, pessoas da produção e o apresentador, Collins, um cara super gente boa. Os meninos estavam brincando enquanto eu arrumava minha roupa, preciso está bonito para aparecer na TV, desligo meu celular antes de entrar e começar a gravação.
Estávamos nos divertindo, as perguntas que nos eram feitas e as nossas respostas rápidas e constrangedoras. Graças a Deus aquela entrevista terminou estou cansado preciso de minha cama e da Mandy, ela anda tão na TPM eu sinceramente já deveria ter me acostumando. Quando brigamos ficamos com raiva um do outro, basicamente esse relacionamento é movido a gasolina de ciúmes.
Quando chego ao meu quarto me jogo literalmente na cama, estou cansado queria somente dormir mas combinei com a Mandy de sair e levar ela no galpão que ela e a Duda compraram. Estão loucas por conta de uma loja que elas iram abrir e eu fico feito um tolo de felicidade.
Horas depois de um sono bom, muito bom mesmo acordo com meu celular tocando desesperadamente.
Ligação on#
- Alô!... Quem quer que seja diga alguma coisa.
- Sou eu, Harry. Sou eu, Emma...
- Emma! Meu Deus, onde você está? Eu estou louco ou é você mesma?
- Fico feliz em falar com você, Eu estou bem. Fico feliz em saber que você também está.
- Volta pra casa, volte para nós, para o Niall...
- Não! Não fale nele. eu estou me dando um tempo, sabe. Quando meus pais morreram eu não me permitir ao sofrimento para eles, eu sofri pelo Niall, tentei ser forte por um ano e depois veio todo isso.
- Eu sei, só me diga onde você está pra eu ir aí.
- Tudo bem, mas não diga a ninguém que eu liguei, não quero ninguém aqui.
- Tudo bem! Você faz falta, sabia.
- Sinto muito, não sei como reagir a isso!
- A Mandy irá ficar louca, todos sofreram tanto.
- Eu sei. Preciso de você venha para cá. Vou mandar o Jeff preparar o jato e você vem, só peça para Mandy não falar nada.
- Eu não deixaria ela falar nada. Meu Deus obrigado por você me ligar.
- Tudo Bem! Preciso ir, tchau Harry.
- Tchau querida!
Ligação off#
Nem posso acreditar que depois de meses ela me liga como se nada tivesse acontecido, aquela voz calma, fraca e meu Deus eu preciso falar com a Mandy, ela precisa saber. Pego um taxi escondido de todo mundo, ninguém pode nem sonhar que eu sai escondido.
Quando chego no apartamento da Mandy eu toco a campainha desesperadamente para ela abrir a porta.
- Quem é!?- Ela abri a porta muito irritada.
- Só arruma uma mala e vem comigo.- Digo entrado e fechando a porta atrás de mim.
- Esqueceu a chave.... O que você está aprontando em seu safadinho.- Ela diz me empurrando para o sofá.
- Deixa eu falar.
- Então fala logo, fica cheio de cerimonia pra falar.
- Emma apareceu!
- Oi?
- Ela me ligou à uns trinta minutos e pediu pra gente ir onde ela está, então vai logo fazer suas malas, coloque algo de frio, não se sabe onde ela está.
- Tudo bem.... Meu Deus nem acredito que iremos trazer ela para casa, para nós, para o Niall.
Eu vi que ela estava tão feliz que não quis dizer sobre Emma não querer saber do Niall. Bem como a Emma disse o Jeff realmente preparou o jato e entrou em contato comigo, Estávamos à caminho de lugar nenhum, o Jeff não quis nem dizer para qual cidade estávamos indo.
Algumas horas de voo e graças a Deus pousamos, e só quando saímos do jato percebo que estamos na Dinamarca. Eu estava eufórico para ver a Emma, ligo o celular e vejo que tenho trinta ligações e eu ignorei absolutamente todas.
Pegamos um carro com o Jeff, ele foi bem claro sobre sermos discretos. Alguns minutos passando por um caminho de mata muito umidade chegamos ao enorme lago, onde só havia uma casa de cada lado. Quando desço do carro sinto um silêncio enorme ao meu redor, então para escapar do frio entro rápido em casa, observo algumas coisas e levo um susto pela voz franca.
-- Procurando alguma coisa?-- Vejo uma pessoa totalmente diferente do que eu conhecia.
-- Emma? Meu Deus, que saudade.-- Mandy fala indo de encontro com a sua amiga.
Ela estava mais pálida, roupas estranhas e com o rosto abatido, talvez ela esteja sendo severa demais com ela mesma. Sentei em uma poltrona no canto da sala.
-- Obrigado por ter nos ligado, ficamos poucos na primeira semana.-- Falei.
-- Quando eu descidi vir para cá não era bem assim que eu planejava estavar. Então eu só liguei para vocês por que o Stine pediu muito.-- Ela dá um gole em sua bebida.
-- Porquê não liga para o Niall?-- Sinto que a Mandy não deveria nem ter perguntado isso.
-- Não! Nunca mais eu quero ele próximo de mim, Julie me traiu com ele. As duas pessoas que eu mais confiava, me prometam que não iram contar nada.
-- Emma!.
-- Mandy se você veio aqui pra ficar falando nele voltei para a merda de onde você saiu.-- Ela se levantou e subiu a escada.
-- O que eu fiz?
-- Talvez você falou a coisa certa na hora errada, e muito errada. Vou falar com ela.
Procuro pelo quarto da Emma, abro duas portas e somente ba terceira eu encontro a Emma, ela estava parada em frente a janela, olhava fixo para o horizonte.
-- Posso?
-- Claro. Mas se você for falar sobre algo que eu não goste, por favor vá embora.
-- Pelo contrário. Te entendo e quero teu bem.
-- Harry é difícil todos os dias.
Apenas deu um abraço nela, sinto que ela está em um poço de tristeza, raiva, ódio e desilusão. É talvez tenhamos culpa, mas não podemos fazer nada nessa altura do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself N.H ( MEET AGAIN)
Fiksi PenggemarRecomeços são feitos para tentar se libertar de um passado onde eu tentei manter longe o bastante de mim. Essa é a continuação de Free yourself, caso você não tenha lido eu recomendo para que você entenda..