" Essa será a nova eu"

4 0 0
                                    

O jato pousou_ Londres parecia mais viva, mas claro hoje era véspera natal, as pessoas estavam enfurecidas pela festa e o grande dia que será amanhã. Coloco o gorro do moletom em minha cabeça, o óculos e saiu do jato, faço tudo isso pois sei que o aeroporto estará lotado de paparazzi e não quero que ninguém saiba que eu sou e que eu acabo de voltar para Londres.

Duas semanas atrás eu havia mandado o Stine para cá, pedi para ele vir e alugar um flat e começar a procurar uma casa para mim. Sei que eles já está me esperando lá fora. Depois que eu fiz todo o procedimento que o aeroporto exige, mas já que o Jeff estava comigo ele garantiu que não iria sair nenhuma informação de lá.

- Oi.

- Oi Emma! Essas duas semanas aqui foram intensas.

- Eu sei, já fez o que eu te mandei fazer?

- Claro, o Flat está te esperando a casa bom... Precisa de moveis para você se mudar logo.

- Vejo isso depois. Vou te dar esse cartão, vai lá e peça para que mande todas as roupas para o flat, tente convencer elas.

- Ok, suas amigas vão ficar alegres.

- Não diga nada, evite de se encontrar com elas, e pelo que eu sei hoje elas não vão nem aparecer lá. Festas tomam o tempo delas.

- Ok.

Quando chego no flat preparo um banho de banheira, espero o Stine ir até a D&M e mandar trazer algumas roupas e sapatos para eu provar, pouco tempo depois vejo que ele chegou, estava abarrotado de sacolas e tinha um rapaz o acompanhando, provavelmente o  rapaz da recepção.

- Agora prove tudo, a loja tinha acabado de abrir.

- Acho que virei especialista em sair e chegar nos lugares durante a madrugada.

Digo isso e peço para que ele coloque tudo sob minha cama. Visto um por um vestidos feitos sob medida, cortes precisos e modelos únicos.

- Vai ficar com quais?

- Todos! Inclusive com os saltos.

- Você é uma bilionária estranha. Só tem vistidos caros e de coleção única.

- Dinheiro é algo que eu não vou levar se eu morrer.

Ele me olha por um tempo e me deixa sozinha. Escolhi um vestido vermelho paixão, sei que a noite de hoje merece e eu vou mostrar quem sou eu.
Já estava pronta quando vejo o Stine terminando de se arrumar.

- Você fica maravilhosa assim.

- Você é uma amiga e tanto, me deu um terno de três mil euros, exclusivo. Eu não mereço isso.

- Você é a pessoa que mais merece, esteve do meu lado sempre.

- Não me faça chorar, hoje quero estar lindo para arrumar um gato naquela festa.

- Essa festa não é para correr atrás de homens, mas sim para o meu retorno.

- Você é uma louca.

- Agradeço pelo elogio, podemos ir?

- Obvio.

Eu e o Stine alugamos um carro luxuoso para a noite, tudo bem elegante, coloco o meu sobretudo antes de sairmos do flat. já estávamos a caminho do evento, quero ver a cara de cada um em especial a cara da Julie, sei bem que ela não gosta de perder nada relacionado a imprensa. 

Quando o carro para em frente  a enorme casa de eventos eu me preparo para sair do carro, Stine fica receoso em sair do carro mas e o encorajo à sair. Quando coloco meus pés fora do veiculo sinto o peso da mídia sob mim, as perguntas de onde eu estava esse tempo tudo, quem havia me convidado e se alguém sabia que eu estava ali, mas os seguranças não deixaram que eu respondesse.

Quando chego na area externa do salão encontro meu amigo Simon, ele diz que vai mandar me anunciar para que eu entre.

-Boa noite pessoal! Esse evento beneficente que trás todos aqui nessa noite também é importante para a volta de uma grande amiga... Acho que nem todos aqui irá se surpreender.  Gostaria de convidar a nossa querida Emma para se juntar a nós.

Quando ele diz isso a enorme porta a minha frente se abriu e vejo claramente todas as pessoas ali me olhar perplexos. caminho no meio do corredor de mesas que estão espalhadas pelo salão, quando eu subo no pequeno palco vejo todos ali claramente. A Julie está com uma cara enfurecida, Harry, Mandy, Duda e todos os outros estão com aparências felizes e Niall por fim com cara de assustado, Simon me passou o microfone e eu tomei coragem de falar com todos.

- Boa noite! Antes de tudo devo agradecer por vocês terem vindo até aqui.Nos últimos dois anos passei por uns momentos ruins, mas agora garanto que venho com mais força e sou capaz de derrubar tudo o que já me fez mal no passado. agradeço em especial aos meus amigos, Harry e Mandy por não terem aberto suas bocas e ido onde eu estava e ao meu namorado, Isaac, por ter ficado do meu lado sempre e ainda hoje por ter cancelado o lançamento de seu livro. Aproveitem a noite!

Desci do palco e fui de encontro ao Isaac, onde o mesmo me beijou escandalosamente. cumprimentei algumas pessoas e em seguida fui falar com o pessoal.

-Oi.

- Emma sua maluca como você pode.- escuto os gritos escandalosos da Jessi.

- Sinto muito, eu precisei. Espero ter superando está noite.

-E superou muito Emma, você está uma gata.- Liam diz e me abraça caloroso.

- Acho que tudo está perfeito, até esse vestido. Mandei buscar hoje na D&M.

- Como nós não reconhecemos a nossa própria marca Duda?- Mandy diz com um olho surpreendentemente engraçado.

- Mas bem... Não posso ficar muito aqui, tenho que descansar, aproposito esse é meu amigo e assessor o Stine.

- Oi pessoal, Emma você disse que tinha que estar em casa antes das onze, mas ainda são dez, então ainda tem alguns minutos.

- Não, Stine, preciso de repouso e já basta tudo isso aqui.

Me despedi de cada um ali, porém o Niall continuo com cara de surpreso, sentado em uma das cadeiras.

Quando chego em casa restrito toda aquela máscara que eu vestia, mostrando uma mulher derrotada pelo ódio. Tomei um banho e me deitei, o Stine fez questão de elogiar cada um deles para mim. Inclusive o Ethan, ri um pouco com ele e por fim virei e dormi profundamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Free yourself N.H ( MEET AGAIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora