POV Harry
Dois dias atrás estávamos todos felizes prontos para um novo ano, mas antes do ano chegar ao fim coisas ruins começaram a acontecer. Julie fazendo marcação serrada para cima do Niall, eu e a Mandy decidindo quem contaria sobre nós para todos inclusive para Emma, mas algumas horas mais tarde veio a Julie beijando o Niall, eu brigando com a Mandy e Emma fugindo, Nós ainda não temos noticias dela, mas as meninas dizem que ela pode voltar a qualquer momento, na minha cabeça acho que não por que ela quase todas as roupas e digamos que não deixou nenhum recado de onde estava indo.
Ainda não pedi desculpa para Mandy e nem liguei para ela, mas estou decidido de fazer isso o quanto antes. Minha história com ela é muito estranha, ela é totalmente diferente de mim em todos os aspectos, quando nós nos conhecemos ela estava com a Emma em nosso primeiro show de início de carreira e desde de então.
Me levantei da cama e fui tomar um banho, me vesti e fui até o quarto do Niall saber como ele estava.
- Niall.
- Hum.
- Você ainda não dormiu? Ficar ai olhando para esse celular não vai mudar nada.
- Mas vai que ela me liga dizendo que quer me ver ou dizendo onde em está.
- Niall me entrega o celular.
Ele estendeu a mão para mim fui até a mesa onde tinha alguns calmante e entreguei para ele.
- Toma e deite um pouco.
- Mas e se ela me ligar?
- Eu irei atender, não se preocupe.. Agora dormi.
Ele se deitou na cama e eu o embrulhei. Sinto tanto por isso estar acontecendo, mas irei fazer de tudo para ele ficar bem. Preferi não tomar café e ir direito para o prédio onde a Mandy está, pedi um táxi e fiquei esperando no saguão do hotel.
Algum tempo depois eu fiquei esperando o recepcionista dizer quando eu poderia subir, provavelmente ela vai me matar mas tudo bem. Estou parando em frente a sua porta, tenho medo do que ela vai me fazer mas tenho que enfrentar, toquei a campainha três vezes até que a porta se abre.
- Oi.
- Oi, Harry.
- Tudo bem?
- Sim e você?
- Estou bem. Podemos conversar?
- Claro pode ir dizendo.
- Ahahaha eu posso entrar?
- Nada! Anda logo antes que eu me arrependa.
Eu concordei e entrei.
- O que você quer Aqui?
- Isso!
Me aproximei dela e a beijei, ela foi relutante mas acabou sedendo. O beijo era calma e cheio de saudade.
- Me desculpa!
- Não!
- Qual é Mandy, pare de ser orgulhosa e ignorante.
- IGNORANTE! Se você veio aqui para me ofender vai embora e nunca mais, nunca mais mesmo apareça aqui.
- Tá bom, calma. Não era isso que eu queria dizer ok.
- Então por que me chamou disso.
- Porque noventa porcento você é ignorante e orgulhosa, não me leve à mal mas é verdade.
- Há Harry Styles eu te amo.
- Eu também amo você, mas você sempre faz birra por alguma garota vir falar comigo.
- Elas te olham como se fossem te comer.
- Mas não vão ok. Vamos parar de brigar, as coisas já não estão tão boas.
- Ela ainda não entrou em contato.
- Nem com ele, isso está deixando ele louco, não dormi e quando dormi é com ajuda de remédios.
Ela concorda e se senta ao meu lado no sofá.
- Será que para onde ela foi?
- Não faço a mínima ideia, mas também temos culpa no cartório.
- É eu sei. Mas eu só espero que ela volte logo.
- Deveríamos ter contado para ela, todos nós deveríamos, mas só soubemos esconder e mentir para ela. Eu menti sobre nós, sobre a Julie ficar ligando e mandando mensagens para o Niall e sobre não ter sido um bom amigo.
- Eu não deveria escondido nada dela, principalmente porque ela sempre me contou tudo.
- Fazer confições agora não vai mudar nada.
- Eu tentei ligar para ela a noite toda.
- Não chore, ela vai voltar.
- Voltar depois do que à Julie falou para Ela? Acho que não. A Julie se transformou em um monstro, esse tempo todo ela estava fazendo de tudo para acabar com o relacionamento da amiga.
- Xiuuu.
Eu a abracei e pedi para que ela chorasse o quanto quisesse eu sei que todos estão sofrendo mas nos resta esperar que ela apareça. Eu e a Mandy acabamos dormindo no sofá, eu acordei antes dela e fiquei olhando para seu rosto e imaginando como eu sou capaz de amar alguém como ela, sempre bravinha, irritada com alguma coisa e sempre questionando se deve ou não bater em alguém, ela é o meu oposto e graças a Deus eu encontrei primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself N.H ( MEET AGAIN)
Fiksi PenggemarRecomeços são feitos para tentar se libertar de um passado onde eu tentei manter longe o bastante de mim. Essa é a continuação de Free yourself, caso você não tenha lido eu recomendo para que você entenda..