" Você não merece o amor de ninguém"

11 0 0
                                    

Lolla

Há alguns dias eu estou tentando entrar em contato com a Emma, mando mensagens, e-mails e até ligo, mas tudo não dá em nada. O Vinc me convenceu de ir ficar na casa dele aqui mesmo em Los Angeles por alguns dias, minha mãe também achou que seria bom.

Estou pegando as últimas roupas que preciso pra não ficar com frio e nem nua na casa dele, estou levando duas malas das grandes pra lá, Vinc que está deitado em minha cama com muita atenção em seu celular sorri por alguma coisa muito engraçada.

- Do que está rindo?

- De você.

- Por que de mim?

- Está me olhando vidrada, é engraçado quando você faz isso.

- Engraçado seria se você pegasse minhas coisas e levasse para o o carro.

- Como a senhorita pedir. Isso vai ser bom e engraçado, iremos levar vida de casados por algumas semanas.

- Cala a boca e vai logo.

Ele me dá um selinho e sai puxando minhas malas, eu sou dou uma olhada no quarto mais uma vez já que vou morar em outro lugar por algumas poucas semanas, pego minha bolsa com o celular e um casaco que estava sob a cama. Saiu do quarto e fecho a porta soltando um longo suspiro, olho para a porta do quarto de Emma e sinto tanta falta dela, falta do seu humor e seu sorriso mas também sei que ela quer e precisa de tempo, o tempo que nenhum de nós deu pra ela.

Peguei minha mochila e a última bolsa que eu tinha que levar e sai. Estava tão distraída que acabei esbarrando na Julie, ela me olhou com um sorriso perplexo e peguei o papel que segura e dobrou.

- Já vai, Lolla?

- Sai do meu caminho, Julie.

- Eu preciso conversar com você, coisas de irmãs.

- Não tenho mais nada para falar com você, nem sei se você é mesmo minha irmã.

- O quê?

- Você é um monstro, como foi capaz de fazer aquilo tudo com a pessoa que mais te amava, respeitava e te considerava como irmã. Você é um monstro sim, ela amava o Niall e você tentou tanto separa-los que acabou conseguindo, ela foi embora e ninguém sabe onde ela possa estar, obrigado por isso.

- Você só pode estar louca, eu amo o Niall, e ele me ama pode se ver isso nele, agora se ela não suportou ver perder ele para mim eu sinto muito. Emma é fraca, idiota e não merece um terço daquelas bilhões que ela tem.

Foi nesse exato momento que minha mão foi em direção do seu rosto, um tapa muito forte eu acabei por dar em seu rosto que em instantes começou a ficar vermelho.

- LOLLA!

- NUNCA MAIS FALE ISSO DELA, SUA IMUNDA.

Eu iria para cima dela se não fosse o Will que saiu do quarto com todo aquele alvoroço no corredor, ele veio e me segurou e gritou por ajuda.

- Não valha a pena brigar com ela, Lolla vamos descer.

- Você não merece o amor de ninguém, nem mesmo da Emma.

Desci as escadas segurando o choro, mas no fim dela eu não aguentei mais,  joguei as coisas no chão e abracei o Will, ele tentou me consolar mas era algo bem difícil e tudo estava sendo difícil..

- O que aconteceu?

- Vincent, Lolla e Julie quase saíram no tapa.

- Lolla vamos pra casa, para minha casa.

- Ela é um monstro.

- Eu sei, nossa irmã se tornou um monstro.

Depois de me acalmar me despedi o  meu irmã e fui com o Vinc. O frio de Los Angeles, a falta da Emma isso está desencadeado um sentimento de vazio dentro do mim.

Quando chegamos ao prédio onde o Vincent morava eu não esperei nem cinco segundos e peguei tudo que era meu e fui direto para casa, o apartamento parece maior do que da última vez que eu vim aqui, mas isso não importa, fui surpreendida por braços me rodeando a cintura e um forte beijo estalado no meu pescoço.

- Sabe o que eu estava pensando?

- Não! Senhor sei do que você sempre está pensando.

- A gente poderia ir treinando pra quando nos casar.

- Senhor, sexo tão cedo assim. Você deve me achar uma impura... mas só você sabe me fazer ter esse largo sorriso todas as manhãs.

- Então isso é um sim?

- Um com certeza seria mas exato... sexo quase selvagem como todas as outras vezes?

- Não, hoje eu quero te amar. Amar mais muito mais do que eu já te amei em todo esse tempo.

- Você já me amou mais do que eu imaginei, mas me ame mais e mais assim como eu te amo.

Ele foi me beijando lentamente, seus lábios com sabor doce foi me fazendo esquecer de todo o resto do mundo.
Há cama que agora estávamos deitados parecia estar em chamas, fui me deixando levar pelo prazer que eu estava sentindo.  As mãos do Vincent passam lentamente pelo meu corpo. Depois do sexo, melhor dizendo "amor" como ele disse que iria fazer comigo,  ficamos deitados na cama olhando um para o outro.

- Você é perfeita.

- Você é meu tudo!

- Eu te amo tanto, Lolla... sou perdidamente louco por você.

- Digo o meus.

- Case comigo.

- Você está louco Vinc. Não tem nem um ano que estamos namorando.

- Esqueci isso mulher, case comigo, pelo menos aceite meu pedido de noivado... Por favor.

- Senhor! Está bem, eu aceito você tem um modo de persuasão pós sexo incrível.. 

Ele sorriu com o que eu disse e se levantou da cama indo até o outro lado do quarto, fiquei realmente curiosa quando ele pegou algo da gaveta e escondeu atrás das costas.

- Vincent o que você tem escondido ai? Atrás dessa bunda maravilhosa.

- Para pedidos de casamentos oficiais precisam de coisas oficiais.

- MEU DEUS!

- Lolla você aceita se casar comigo? Me suportar até o fim da nossa vida, por que eu não pretendo sair de perto de você nunca... 

- Eu aceito sim ter você para sempre ao meu lado.

- Você é oficialmente minha noiva, e o que sente agora?

- Emocionada.. Olha o que você me fez

Eu estava chorando de tanta emoção e felicidade, eu nunca me imaginei noiva e muito menos apaixonada como eu estou por ele.

- Agora vamos aproveitar nosso dia de noivos e fazer coisas que ninguém faz por nós..

- Seu depravado... Mas eu concordo ninguém faz isso melhor do que nós.

O sexo depois do pedido de noivado se torna mais prazeroso, selvagem e emocionante. Eu liguei para todo mundo absolutamente todo mundo que eu conheço e contei a novidade, mesmo a Emma não dando sinal de vida eu mandei uma foto para ela  contando o que acabou de acontecer....


Eu demorei muito para voltar gente, me desculpem.

amanhã volto aqui por meio da outra fic pra contar um pouco sobre as próximas que eu irei publicar em breve. Beijos amores.

Free yourself N.H ( MEET AGAIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora