Pov Emma
Dois anos quase que completos se passou, estou na última semana de dezembro. Nesse tempo venho recebendo visitas do Isaac, Harry e raramente do Paul, Jeff praticamente se mudou para cá ele não me deixa sozinha.
Ontem pela primeira vez durante esse tempo liguei para uma pessoa. Um amigo de longa data do meu pai, no meio da conversa ele me disse que estava preparando uma festa de Natal para caridade, e foi ai que eu tive a ideia do meu retorno.
Convenci o Stine a ir embora comigo, contratei ele como meu assistente, passei as instruções de tudo.
Estou preparando algumas malas para poder ir embora tenho bastante coisa para levar, e preciso preparar tudo antes. vou sentir falta da paz que esse lugar me deu. De quando eu cheguei aqui e estava um lixo, mas o que mais me fez acordar foi que não devo confiar em ninguém.
Fecho a minha segunda mala, eu vou levar absolutamente todos os meus moletons. O Isaac foi embora ontem, ele falou que iria me encontra no jantar daqui um mês, o que mais me surpreendeu foi ele ter preferido que eu ficasse aqui.
O Stine já reservou um flat para nós, ele tem certeza que se for algo mais discreto ninguém vai descobrir que eu cheguei. O barulho do carro lá fora me deixa curiosa quem poderia ser nesse momento.
Vejo o Harry chegar, ele não me avisou que viria, vou agir o mais natural possível.
-- Não me disse que viria.
-- Me desculpe, mas sinto falta da minha amiga.. e se não tenho com quem conversar vindo até você.
-- E a Mandy?
-- Continuamos na mesma, ela é manipuladora e brava.
-- Não se casam?
-- Não enquanto ela estiver assim. Possessiva.
-- Querido Harry, entenda ela. Muito manipuladora com todos, até mesmo com o pai dela.
-- Não venho aqui para falar dela, quero saber de você?
-- Estou indo bem, até o momento nada de incomum aconteceu.
-- Quando vai parar com isso e voltar para casa?
-- Não sei, mas acho que em uns três anos!
-- Não foi o nosso trato ano passado, Emma
-- Nunca vai ser nosso trato, somente seu trato.
-- Poxa!
-- Harry por favor!
-- Entendi! Vamos dar uma volta, é inverno e ninguém faz trilha por aqui.
-- Esses dias vi um cara por aqui, contatei à ele que essa região era privada, mas não deu a mínima para mim..
-- Mais um motivo pra eu me preocupar, você sozinha aqui e estranhos rondando sua casa.-- Ele parou no meio da sala.
-- Não preciso de ninguém tentando ser meus pais, não tenho mais pais.
-- Emma!
-- Café?
-- Você é prática em mudar de assunto.
Apenas sorri para ele, estava tão despreocupada com a vida. Eu e ele colocamos toda a conversa em dia, eu não tenho praticamente nada pra contar mas conversamos.
Harry me contou sobre o Liam estar pensando em se casar com Sophia, fico feliz. No fim da tarde fizemos uma caminhada e voltamos, tomamos sopa e em seguida assistimos um filme. Amo ter ele como amigo, Harry é aquela pessoa que eu posso contar e sobre qualquer outra coisa, deitamos na minha cama e percebemos que não adianta adiar nada.
Quando o Harry dormiu eu me levantei, peguei o notebook e pesquisei algumas coisas, mandei um e-mail para o Paul. Acho que mas nas próximas semanas algumas coisas iram mudar.
Três e quinze da manhã, estava na sexta xícara de chá e o Harry me surpreende.
-- Não vai dormir?
-- Não! Estou resolvendo coisas, senti ai.
-- Achei que o Paul tratava disso.
-- O que eu estou fazendo não precisa disso... Acordado por que?
-- Não estava me sentindo confortável.
-- Harry você não me diz nada de ninguém... desde que vem aqui.
-- Você deixou claro que não queria saber de ninguém.
-- Isso é verídico, mas agora quero saber.. pode me contar?-- Fecho a tela do computador e olho para ele.
-- Tudo bem... Lolla se casou, Duda está saindo com o Josh mas nunca diz que é namoro, Jessi fica mais na dela e a Cami se mudou para Londres.
-- Liam ainda está com Sophia?
-- Sim! super apaixonados que dá nojo.
-- Harry eu sinto falta de minha antiga vida, antes de meus pais terem morrido, antes de tudo.
-- Emma então volta pra lá, vamos embora amanhã no primeiro voo.
-- Não!
Ele apenas suspirou fundo e se levantou da cadeira, talvez ele só quer que eu vá de volta para perto de todos. Na minha cabeça o mundo praticamente desapareceu e eu já nem sei como as coisas estão.
O dia foi tão calmo, como os demais dias, sempre sentada apreciando a vista, ouvindo o barulhinho da água.
Depois de tudo os dias foram se passando rápido, Harry foi embora depois de uma discussão comigo!
Vai ser prazeroso me despedir disso tudo, chegar em Londres sem ninguém saber da minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself N.H ( MEET AGAIN)
FanfictionRecomeços são feitos para tentar se libertar de um passado onde eu tentei manter longe o bastante de mim. Essa é a continuação de Free yourself, caso você não tenha lido eu recomendo para que você entenda..