Há exatos dez dias que eu cheguei aqui na Dinamarca, a neve parou de cair mas o frio é rigoroso, o silencio exagerado que tem na casa o pouco contato que eu tenho coma vida lá fora é exatamente estranho. me levantei da poltrona que tem próximo a janela do meu quarto e peguei um elástico de cabelo prendendo o mesmo em um rabo de cavalo,. Jeff estava pronto para ir na cidade ele até me chamou mas preferi não ir, não quero contato com outras pessoas e nem que ninguém saiba que eu estou aqui.
Eu estava sozinha em frente ao lago olhando alguns patos quando senti alguém vir em minha direção.
- Oi!
- Que susto garoto! O que você faz aqui?
- Estava andando, não tem nada de bom nesse lugar.
- Tudo bem.
- O que você tem?
- estou pensando em algumas coisas, coisas ruim que me aconteceram e que você não precisa saber.
- Tudo bem.
- Quer entrar?
- Claro!
Eu me virei e fui andando em direção a casa. Talvez esse seja o meu fim, ficar aqui no meio do nada como uma velha doida que não tem gatos. Retiro o casaco enorme que eu vestia e fui para cozinha, pego uma chaleira no armário coloco um pouco de água e deixo e coloco sobre o fogão. O Stine fica olhando em volta, ele parece ser bem curioso e falastrão.
- Perdeu alguma coisa ai?
- Me desculpa Emma, é que essas bonecas russas são lindas.
- Eu não escolhi nada nessa casa, não tem nada que eu gosto aqui além da minha cama e do sofá.
- Você parece estar bem chateada, aconteceu alguma coisa?
- Você não precisa saber. Não é que você deva meter o nariz.
- Perdão. Achei que eu poderia ser seu amigo.
- Espera... Você quer um pouco de chá?
- Claro. Quando quiser me falar sobre você eu estou aqui.
Estávamos tomando o chá quando eu senti que precisava falar e dizer o que eu sentia.
- Tudo começou com os meus pais.
- O que?
- Você disse que queria saber sobre minha vida, então estou contando.
- Sim, continua.
- Meus pais tinham uma um grande empresa, eu pai era empresário do ramo de hotéis e minha mãe era médica palestra e cirurgiã quase que todo tempo. Eles nunca tinham tempo para mim quando morávamos em Los Angeles, e quando eles disseram para mim que iríamos nos mudar e que passariam mais tempo comigo eu realmente acreditei.
- Isso é uma barra.
- Bom... Quando nos mudamos para Irlanda eu conheci um garoto, o Niall que por mais que eu não queira assumir eu amei muito ele, ele tinha uma namorada possessiva. Aí pouco tempo depois eu saí com ele pra ir conhecer a cidade e acabamos ficando presos em um lugar por conta do temporal forte que teve, foi nesse dia que ele me beijou por vontade própria, eu já amava ele. No dia do meu aniversário ele fez uma surpresa linda para mim.
- Que fofo.
- Sim. Logo os dias foram se passando e foi ai que um dia meus pais ficaram estranhos e antes de viajar pareceriam estar se despedindo de mim. Na verdade foi isso mesmo, o jato dele caiu, nesse dia eu descobri coisas horríveis que eles fizeram. Mataram pessoas inocentes, eles trabalhavam para o mercado negro, mataram a Hollie a ex do Niall. Depois disso eu fui embora de volta pra Los Angeles.
- Sua vida é pura adrenalina, pais bandidos.
- Não é algo que eu deva me orgulhar. Aí no último um ano tudo se resolveu e parecia que iria bem mas minha melhor amiga estava tentando me separar do Cara que eu amava, e no dia do ano novo peguei os dois, mais necessariamente ela tentando ficar com ele. Ela me disse coisas horríveis.
- Não chore por favor, nao sou bom com choros. Então isso quer dizer que você é milionária?
- Bilionária seria o certo, tenho vem hotel pelo mundo, um hospital infantil, uma empresa avaliada em milhões que é onde tenho Campos de golf, e uma casa na Irlanda.
- Isso é muito para você. Agora eu sou seu amigo, você pode contar comigo sempre.
- Eu só queria morrer e isso resolveria o problema da minha vida.
- Morrer não adiantaria nada. Você tem uma vida, amigos que eu tenho certeza que te amam.
- Amigos que mentem. Espere um pouco.
Subo as escadas rapidamente e vou para o meu quarto, pego o celular na última prateleira do guarda-roupa e volto para sala.
- Aqui, pode ligar o celular mas se ligarem não atenda. Você pode ver as fotos de todos.
- Eu nao vou atender.
Ele espero até o celular ligar, ele ia olhando as muitas fotos que eu tinha no aparelho e sorria por que sei que tem muitas engraçadas.
- Quem é esses?- Ele mostra a foto
- Esses dois são os gêmeos Ethan e Derek, este é o Carl e o John, Luke Will.
- Os gêmeos são uns gatos.
- Ethan é gay.
- Que maravilha.... quem São?
- Jessi é essa de vestido rosa, Mandy é a de calça com tênis branco e essa é a Duda.
- São bem bonitas elas. Essas?
- Lolla e essa é Julie minha ex melhor amiga.
- Essa é a piranha? Vaca vagabundo... quem São esses cinco gatos?
- Esse é o Harry, esse de azul e suspensório Louis, esse de camiseta preta e calça marrom é o Zayn, esse com o rostinho de bolinho o Liam e o loiro é o Niall.
- Você tem muita sorte.
- Tinha.
- Quem é esse com cora de psicopata?
- Não fale assim dele! Esse é o Isaac, e Ele é muito legal e não é isso que você acha que ele deve ser.
- Não gostei dele.
- O que você acha que eu devo fazer agora?
- Você deve ser como acho que deve ser com as pessoas, mas deve ter o seu tempo o tempo para você poder pensar.
Por horas ficamos conversando, o vazio que eu estava sentindo foi sumindo e acabei me esquecendo do mundo lá fora. O Jeff chegou e o Stine foi embora e voltei a ficar sozinha outra vez.
No jantar eu comi um sanduíche de salmão e legumes, Jeff me mostrou alguns papéis que eu teria que ficar enquanto eu estivesse aqui. Ele também disse que só poderia ficar até meu aniversário de dezoito anos, mas que sempre iria voltar pra me ver, porque eu era sua nova obrigação.
Eu fui para o meu quarto e me deitei na cama e fiquei olhando para a janela que agora estava com vários flocos de neve. Mesmo não tendo nada para fazer dormir é algo bem torturante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free yourself N.H ( MEET AGAIN)
Fiksi PenggemarRecomeços são feitos para tentar se libertar de um passado onde eu tentei manter longe o bastante de mim. Essa é a continuação de Free yourself, caso você não tenha lido eu recomendo para que você entenda..