— Hayes, larga de ser idiota — Nash apontou o dedo na minha cara e revirou os olhos — Quando você vai crescer e parar de agir feito um otario?
Reviro os olhos e me sento no sofá, jogando os pés em cima do mesmo.
— Já sou grande — Falei deixando o sarcasmo visível.
— Ele não está falando disso, has — Sky apareceu na sala com um pote de sorvete na mão — Seu tamanho não define maturidade, e sim escrotidão.
Arregalo os olhos observando a pequena garota loira.
O que está acontecendo com essas crianças? Meu deus.
— O que você está fazendo com ela, nash? — Perguntei me levantando do sofá e me aproximando da sky.
Coloco a mão na testa dela para ver se ela estava com febre, ou alguma coisa e franzo o cenho assim que ela se afastou.
— Nash me falou o que você faz — Sky fez uma careta a passou a mão de chocolate na blusa — Não quero me contaminar.
Saiu andando de volta para cozinha me deixando sem palavras.
Me viro e olho para o Nash.
— Você fez a cabeça dela com suas mentiras? — Pergunto irritado, olhando para o mesmo.
— Não inventei nada — Nash negou com a cabeça, e sorriu de lado me observando — Você sabe muito bem que eu falei a verdade. E espero que a sky não conte para a mamãe, se não você está ferrado.
Soltou uma gargalhada e subiu as escadas.
Bufo e passo as mãos pelo cabelo.
Vou até a cozinha e vejo sky sentada no chão enquanto desenhava em um pequeno pedaço de papel.
— Você vai falar pra mamãe? — Perguntei me sentando na frente da mesma, ela levantou a cabeça e me encarou.
— Não sei — Sorriu e voltou a desenhar — Se você me fazer alguma coisa pra comer, eu vou pensar no seu caso. Agora se você fazer alguma coisa pra mim comer e me levar pro shopping todo sábado, eu não falo.
Arqueio a sobrancelha e mordo os lábios.
Sky está pior do que eu pensava. Não acredito que estou sendo chantageado por uma criança.
Eu posso não ter medo de quase nada, mas eu tinha medo da minha mãe. Eu sei que é capaz dela fazer eu pedir desculpas para Kolen, e isso é última coisa que eu irei fazer.
——————
Esse capítulo está uma bosta, mas eu fiz o melhor que pude.amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying • Hayes Grier
Fanfictionwho cares if one more light goes out? onde hayes faz bullying com kolen, sem nem se importar com a saúde mental dela.