— O QUE? — Hayes gritou assim que o diretor falou para ele e seus amigos me pedirem desculpas.
Seguro o riso e mordo meu lábio inferior.
— Isso que você ouviu — O diretor o encarou — E não grite porque você não está na sua casa. Tenha modos.
Ajeito minha postura e olho para minhas unhas.
Eu já estava cansada disso, só quero sair logo dessa sala. E se hayes não colaborasse, eu não iria sair daqui tão cedo.
— Eu não vou fazer isso — Hayes disse irritado e me lançou um olhar mortal.
Me encolho e dou um sorriso provocativo, fazendo o garoto cerrar os olhos na minha direção.
Eu não irei deixar eles passarem por cima de mim novamente. Eu não irei deixar eles me tratarem como lixo.
— Então meninos? — O diretor ignorou o hayes e encarou os amigos dele.
— Desculpa kolen, foi mal aí — Brandon disse com má vontade e me encarou.
Dou um sorriso falso e balanço a cabeça.
— Foi mal — Scott revirou os olhos e cruzou os braços emburrado.
Encaro o hayes esperando ele dizer uma coisa, e ele me olhou com a sobrancelha arqueada.
— Nem me olhe com essa cara, eu já disse que pedir desculpas pra você, vai ser a última coisa que eu irei fazer — Hayes disse devagar.
Aquelas palavras... não pode ser.
Hayes estaria me mandando aquelas mensagens de ódio?
——————
oi gente amo vocês tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying • Hayes Grier
Fanfictionwho cares if one more light goes out? onde hayes faz bullying com kolen, sem nem se importar com a saúde mental dela.