— Você deveria falar sobre isso com seus pais, Kolen — Cameron sussurrou enquanto acariciava meus cabelos.
Respiro fundo e levanto meu rosto, encaro o garoto.
— Cameron, eu não quero que meus pais saibam disso — disse baixo e sinto meus arderem.
Droga, eu não poderia chorar agora. Não na frente dele.
— Por que não? — Perguntou parando de acariciar meus cabelos.
Me sento ficando de frente pra ele e arrumo minha postura em seguida.
— Meus pais não vão poder fazer nada — Falei, olho para minhas unhas e sorrio fraco — Meus pais não são presentes na minha vida, Cameron. E eu não quero envolver eles nos meus problemas.
— Os problemas são deles também, Kolen — cameron falou com a voz um pouco rouca — Eu sei que você sente vontade de denunciar isso, só não tem coragem. Você não pode deixar isso acontecer.
— Não quero falar sobre isso — Me levanto e fico de costas para o cameron, limpo as lágrimas que caíram e respiro fundo.
Me viro para cameron novamente e continuo falando.
— Isso vai passar. E eu prefiro deixar do jeito que está — dou de ombros.
— Vai deixar do jeito que está? — cameron se levantou e caminhou na minha direção fitando meu rosto, me encolho assim que ele se aproximou de mim — Pode ser tarde demais. Sei que você está tentando ser forte com tudo isso que está acontecendo, mas uma hora você vai acabar fazendo merda.
Desvio o olhar e olhei para o chão.
— Cameron, ninguém nunca se importou comigo, e não vai ser agora que vão se importar — Solto uma risada fraca.
Não era mentira. Nunca tive ninguém ao meu lado, nunca tive ninguém se importando comigo.
Se eu sumisse, não iria fazer falta a ninguém, eu tenho certeza.
— Kolen, não fala assim — Cameron falou colocando as mãos em meu queixo e levantando o meu rosto para encara-lo — Eu me importo com você.
Beijou minha testa e me puxou para um abraço confortável.
— Iremos enfrentar isso juntos — sussurrou próximo ao meu ouvido e me apertou levemente durante o abraço.
———————
votem e comentem
amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying • Hayes Grier
Fanfictionwho cares if one more light goes out? onde hayes faz bullying com kolen, sem nem se importar com a saúde mental dela.