N A R R A D O R A
Naquele mesmo dia, Kolen tinha ido para casa. Sentou no chão gélido de seu quarto e chorou, para tirar a dor que ela estava sentindo.
Hayes foi caminhando para casa, e se perguntava o porquê de odiar ela. Ele tinha que dar um jeito de tentar se aproximar de Kolen.
Ele percebeu, que todo o ódio que ele sentia por ela, se transformou em um amor.
Kolen acreditava que as pessoas às odiassem porque ela vivia, mas não era verdade. Kolen queria se sentir especial na vida de alguém. Queria se sentir amada.
Hayes poderia ter dado o amor que ela merecia, poderia ter falado o quão linda ela era, poderia falar que adorava aqueles lábios carnudos que ela tem, que adorava os olhos azuis dela.
Mas nada poderia ser feito, até porque, naquele dia, Kolen se matou. Ela enfiou uma faca pontuda em seu pulso e fez um corte profundo. Ela queria encontrar a paz que ela nunca conseguiu, ela queria ir para um lugar que só existisse pessoas boas, igual a ela.
A dor que ela sentiu quando se matou, não foi comparada com a dor que ela estava sentindo na alma. Ela morreu, acreditando que ninguém se importava com ela, acreditando que ninguém amava ela.
Mas, Hayes. Ele amava aquela garota. E não teve a oportunidade de falar aquilo para ela.
Quando Hayes, recebeu a notícia que Kolen tinha se suicidado. Ele colocou a culpa nele, ele poderia ter evitado aquilo.
Ele não acreditava que ela tinha se partido. Ele queria ela do lado dele.
O chão de Hayes desabou, assim que Kolen partiu.
Hayes saiu correndo de sua casa e foi para o jardim, se sentou no chão e chorou, se debateu, queria que tudo fosse um sonho, mas não era.
Ele sentiu seu peito arder e ficou sem ar. Ele poderia simplesmente se levantar e pedir ajuda, mas ele não queria.
Ele queria ficar com, Kolen.
Os olhos de Hayes se fecharam aos poucos. A crise de ansiedade dele tinha atacado, e a pessoa que poderia acalma-lo, tinha partido.
Hayes não via problema em partir também. Aos poucos ele foi morrendo. Ele não queria ficar em um mundo sem a pessoa que ele amava. E ele não ficou.
Kolen e Hayes, foram para um mundo onde não havia ódio. Só havia amor.
Kolen se matou pensando que ninguém amava ela, e Hayes morreu não tendo a chance de falar o quanto amava Kolen.
——————
não me matem, confesso que meu peito doeu ao escrever esse capítulo. Eu queria um final diferente, e acho que consegui rs.Obrigada por todos os votos, todos os comentários. Vocês são incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying • Hayes Grier
Fanfictionwho cares if one more light goes out? onde hayes faz bullying com kolen, sem nem se importar com a saúde mental dela.