Respiro fundo me sentando na beirada da cama.
Olhei para o despertador e percebo que estava atrasada, droga.
Ontem eu fiquei até tarde conversando com cameron, e acho que foi por isso que eu estou atrasada.
Me levanto e vou em direção ao meu guarda-roupa, pego a farda do colégio e um calça jeans preta, e um conjunto de lingerie.
Vou correndo pro banheiro e faço minhas higienes, depois de alguns minutos eu saio do banheiro já arrumada e passo os dedos entre meus cabelos para desembaraçar e desisto em seguida.
Pego minha bolsa e desço as escadas correndo.
Vou em direção à porta e saio de casa, fecho a porta em seguida e dou passos apressados para chegar ao colégio.
Não demorou nem cinco minutos e eu cheguei. Faço uma careta estranha e dou uma arrumada no meu cabelo.
Vou em direção à entrada e vejo umas pessoas me encarando e rindo.
Franzo o cenho e pego meu celular para ver se tinha alguma coisa no meu rosto.
Ignoro as pessoas ao perceber que não tinha nada de errado e dou de ombros, ajeito minha mochila e solto um sorriso fraco.
Vejo cameron andando em minha direção e eu guardo meu celular no bolso de trás da calça.
Cameron me abraçou rapidamente e deu risada.
— Pantufa bonita — Arregalo os olhos e olhei para meus pés.
Percebo que eu estava com as minha pantufa amarela do minions e sinto meu rosto corar assim que cameron deu uma gargalhada escandalosa.
Saio de perto dele e dou passos apressados assim que entrei no corredor da escola.
Que vergonha. Agora eu vou virar a palhaça do ano se eu não arrumar outra coisa para colocar em meus pés.
Sinto alguém esbarrar em meu ombro me fazendo cair no chão e olhei para cima.
Hoje não era o meu dia.
———————
fiz esse capítulo rapidinho, então se tiver algum erro, me perdoem.
o que estão achando da fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying • Hayes Grier
Fiksi Penggemarwho cares if one more light goes out? onde hayes faz bullying com kolen, sem nem se importar com a saúde mental dela.