018 || molly

3.6K 243 15
                                    

— Professor — me aproximo da mesa do mesmo e dou um sorriso forçado. – posso ir no banheiro?

O professor assentiu com a cabeça e eu agradeço. Saio da sala e vou andando rapidamente pelos corredores para chegar mais rápido ao banheiro.

Olhei para o lado e parei de andar ao ver hayes e seus "amigos", rindo e escorados perto da sala do zelador.

Franzo o cenho e caminho até eles.

— Hey? — chamei a atenção dos garotos e eles pararam de rir no mesmo instante. — O que vocês estão fazendo aqui?

Scott tossiu e deu um sorriso meio nervoso em seguida.

Cruzo meus braços enquanto encarava os garotos.

Eles não falaram nada, e isso me deixou irritada.

— Pra que você quer saber? — Brandon me encarou de volta, dou um passo para frente e encaro ele.

— Por que eu não deveria saber? — Cerrei os olhos na direção do mesmo para intimidar ele.

— Não estamos fazendo nada — Hayes disse, viro meu rosto para encarar ele e dou um sorriso falso.

— Certeza? — Perguntei, ele assentiu com a cabeça — Eu não acredito em voc...

Parei de falar ao ouvir um soluço vindo detrás da porta.

— O que você estava dizendo, hayes? — reviro os olhos e empurro os garotos de frente da porta, tento abri-lá mas estava trancada.

Me viro para os garotos e eles se afastaram de mim com um sorriso no rosto e entraram em outro corredor.

Malditos, era isso que eles eram.

Quem está aí? — Pergunto batendo na porta e ninguém me respondeu.

Tento abrir a porta novamente e bato a mão na testa na tentativa falha.

Coloco a mão dentro do bolso detrás da calça e agradeço por tem um grampo nele.

Tiro o grampo e tento abrir a porta. Eu já vi isso em filmes e já abri a porta de casa com grampo, eu espero que isso funciona agora.

Depois de alguns segundos tentando, a porta destranca.

Solto um suspiro aliviada e abro a porta.

Vejo um pequeno corpo encolhido no chão e me aproximo.

— Hey, está tudo bem — A pessoa levantou o rosto e percebo que era Kolen. Ela estava com o rosto vermelho e o cabelo todo bagunçado — Vem.

Ajudo ela a levantar e dou uma arrumada no cabelo dela.

Seguro o braço dela assim que saímos da sala e vou guiando ela até o banheiro, mas antes eu passo pelo meu armário e tiro uma bolsa de lá.

Entramos no banheiro e eu coloco a bolsa no lado, ligo a torneira e coloco um pouco de água na minha mão e passo no rosto dela.

— Você quer me contar o que aconteceu? — Perguntei, mas ela negou com a cabeça — Tudo bem, mas você quiser me falar qualquer coisa, eu estou aqui. Eu só quero te ajudar.

Dou um sorriso confortante para a garota e ela assente com a cabeça.

abro a pequena bolsa e pego uma toalhinha. Passo pelo rosto da garota com cuidado, e seco. Pego umas maquiagens e começo a passar nela, para poder disfarçar a cara de choro dela. Depois de uns minutos eu termino e dou sorrio.

— Melhorou — Pego um pente e penteio o cabelo dela. Sorrio e tiro minha jaqueta, coloco por cima dos ombros dela e encaro ela — Agora vamos falar sobre isso com o diretor, e nem tente fugir.

—————

Bullying • Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora