023 || kolen

3.6K 234 88
                                    

— Eu te odeio por você ter me arrastado pra essa maldita festa. — resmungo enquanto Molly me estende um copo com uma bebida azul e eu nego com a cabeça.

Eu odeio bebidas, odeio quem consome essas coisas.

— É a sua primeira festa, Kolen. — Molly revirou os olhos enquanto levava o copo até seus lábios — Você tem que aproveitar.

Arqueio a sobrancelha na direção da Molly e me escoro na parede.

— Você quer que eu beba essa coisa como se fosse algo divertido pra depois eu passar a necessitar disso? — reviro os olhos — Não, obrigada. Prefiro ser feliz sem cirrose.

— Não estou falando pra você encher a cara, Kolen. — Molly respirou fundo — Eu só quero que você aproveite um pouco da sua adolescência. Daqui a uns anos você vai ter sua própria responsabilidade, e vai se culpar por não ter aproveitado enquanto podia.

— Bom, você não é minha mãe pra me falar o que tenho que fazer. — falei ríspida, fazendo Molly se afastar um pouco de mim — Eu não queria vir pra essa festa, você que me arrastou. Se você gosta da sua vida assim, bebendo e fingindo ser uma pessoa que não é, para todos gostarem de você. Parabéns, você é uma tremenda idiota que tenta ganhar a atenção dos outros porque seus pais não estão nem aí pra você.

Dou um sorriso falso e me afasto de Molly.

Tudo bem que eu tenha pegado um pouco pesado com ela, mas eu não estava afim de atuar ninguém hoje. Se eu disse aquilo pra ela, é porque ela pediu.

Acho a saída e vou em direção a mesma. Saio daquela enorme casa e começo a andar em direção a calçada.

Não iria pedir um táxi. Quero pensar um pouco sobre a mudança que está acontecendo dentro de mim.

Eu não gosto de ser grossa com as pessoas, mas esse é o único jeito de não me magoar.

—————
se tiver algum erro ortográfico, ignorem. Tô com muito sono pra arrumar, é isso.
amo vocês!

Bullying • Hayes Grier Onde histórias criam vida. Descubra agora