010 | MACK

4.5K 236 46
                                    

- Entre logo para dentro, querida - minha tia me repreendeu do lado de dentro dá casa. - você vai se molhar, Mac. E aposto que não quer ficar com gripe, ou quer?

Eu ri com toda a sua preocupação, qual é, é só chuva.

- tia, eu não vou deixar a prancha na caminhonete do Josh. - apontei para a minha prancha dentro dá caminhonete do Josh que acenou para minha tia de dentro da caminhonete. - eu vou entrar pela porta do fundo para não molhar a sala.

- Se você ficar com gripe, não diga que eu não avisei, Mackenzie Espinosa. - ela disse rindo e deu um passo para trás logo fechando a porta.

Peguei a prancha e bati na lataria dá caminhonete, Josh acenou com um breve tchau para mim e eu acenei de volta. Dei a volta pelo quintal e deixei a minha prancha junto com as outras. Me direcionei até a porta que é de correr e arrastei a mesma para o lado, coloquei apenas a minha cabeça para dentro e olhei para minha tia, Samantha aliais.

- Tia, pode pegar a toalha na lavanderia para mim? - pedi gentilmente e ela me apontou a faca. - e olha que eu nem entrei, imagina se tivesse entrado.

Ela foi até a lavanderia e pegou a toalha preta, agradeci e comecei a me enxugar e após isso me enrolei na toalha, adentrei a cozinha e arrastei a porta atrás de mim para fecha-la. Beijei a bochecha dá minha tia e peguei um tomate dá salada que a mesma está preparando para o jantar.

Eu moro com a minha tia e com a sua família, desde que meu pai foi preso quando eu tinha onze anos. Eu não sinto falta dele, eu me sinto bem morando em Miami, com minha tia, meu tio e meu primos. Eles não mentem e nem me tratam mal.

Assim que eu sai dá cozinha, eu subi para meu quarto e tomei um banho, alguns minutos depois eu desci para o jantar em família e voltei para meu quarto, onde eu coloquei o meu pijama, escovei meus dentes e me deitei na cama para dormir.

Dormir esse é o meu plano. Mas alguém tinha que interferir.

Peguei meu celular que não parou de tocar e vi no visor o nome Sammy, o que fez meu coração bater aceleradamente, comigo dando um sorriso antes de atender.

- Eai surfista. - ouvi sua risada do outro lado dá linha ri também. - te acordei ou você nem estava dormindo ainda?

Afastei o celular dá orelha e olhei as horas, onze e meia dá noite.

- Eu estava indo me deitar agora, Sam. - respondi me levantando na cama, me enrolei no edredom e fui até a poltrona enfrente a janela de vidro. - por me ligou?

- Eu precisava ouvir a sua voz. - ele suspirou e eu percebi que ele estava triste.

- O que aconteceu com você, Sammy? - perguntei e ele deu um suspiro fraco do outro lado dá linha.

- Eu peguei a Stassie me traindo. - ele disse e eu ouvi algo caindo do outro lado. - com um dos meus amigos, você acredita? - percebi a raiva e tristeza em sua voz.

- Sabe, eu achava que em Miami não chovia. - comecei a mudar de assunto e ele deu risada. - eu tô falando sério, e se tiver um tsunami?

Encostei minha cabeça na janela e comecei a ver os pingos de chuva apostarem uma corrida pra ver quem vai ganhar.

- Se acontecer um tsunami. - ele pareceu pensar por alguns segundos​. - você pega sua prancha e pega a onda. - ele riu dá própria piada e eu ri junto.

- Eu tenho três pingos de chuva na minha janela. - mordi a ponta dá minha unha. - escolha uma e eu escolho outra, elas estão apostando um racha. Eu escolho o pingo de chuva do lado direito.

- eu escolho a gota de chuva do meio. - ele disse e eu ouvi o barulho dele mexendo nas panelas. - e enquanto isso, eu preparo um café para mim.

Quando os pingos de chuva chegaram ao final, eu suspirei derrotada.

- você ganhou, Wilk. - falei me deitando na cama novamente e colocando o celular no viva voz ao meu lado e fechando meus olhos, tentando não dormir.

Tentando mesmo.

- como vou saber que você não está mentindo? - ouvi sua voz ao fundo.

Mas eu não respondi e deixei o sono se apoderar de mim.

- você deve estar dormindo, e me deixou falando sozinho, o carma vem. Boa noite, Mackenzie, durma bem e sonhe comigo porque eu sou um anjo.

The Salvation [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora