— Me deixe ver se eu entendi, você está terminando comigo por que ainda é apaixonado pela Anastácia, Wilk? — perguntei me levantando do sofá e olhando para o garoto na outra ponta do sofá.
— Eu tentei esquecer ela, Mack. Juro que tentei. — ele disse mordendo o lábio inferior e coçando a nuca. — eu achei que podia esquecer ela se ficasse com você.
— Ótimo, você acabou de piorar tudo, Samuel. — respirei fundo para não perder a calma e para não chorar — Você me usou pra esquecer ela? Sério, Sammy? O tempo todo você estava me usando?
— Eu sinto muito, Mack. — ele disse se levantando e vindo até mim — ainda podemos ser amigos, o que você acha?
— Você está brincando com a minha cara? Sammy, você vai voltar com a sua ex namorada! A mesma que traiu você, a mesma que sempre te ignorava com estava com as amigas. — falei olhando para a cara dele — você era gato e sapato dela, Samuel!
— Cala a boca, Mackenzie! — ele gritou.
— Você vai ter que me ouvir, não é justo você fazer isso comigo, Samuel! Me usar para esquecer aquela loira de farmácia. — gritei junto com ele.
— Já passou pela sua cabeça que eu só estava com você por dó? Eu não amo você, Mackenzie! — ele disse e eu dei um passo para trás. — Mack.. eu...
— Quer saber, foda-se. — falei dando as costas e subindo as escadas.
Eu senti os pedaços do meu coração sendo quebrados em pequenos pedaços, mas me proibi de chorar ou de pensar sobre isso. Então apenas entrei no quarto, liguei para o táxi e comecei a arrumar minhas coisas dentro da minha mala ou da mochila.
Senti meu celular vibrar no bolso do jeans e peguei o mesmo vendo o número do Matthew brilhar na tela, desliguei o celular e o coloquei no dentro da bolsa junto com as roupas.
Após ter arrumado todas minhas coisas, eu prendi a respiração, procurando pensar em outras coisas, no esquilo que eu provavelmente havia matado, isso sim é totalmente motivo para chorar, ele talvez só estava procurando comida para os familiares e agora deve ter deixado dois esquilinhos e a esposa.
— Você vai ficar bem? — Sammy perguntou enquanto eu descia as escadas.
— Já passei por coisas piores pra ficar sofrendo por causa de um cara, Samuel. — falei abrindo a porta e jogando a chave para ele. — suas chaves.
Sai da casa, já vendo que o taxista me esperava, andei com pressa até o portão, vendo que em alguns minutos iria começar a chover, como é apenas uma mala e uma bolsa, eu as coloquei no banco de trás. Passei o cinto de segurança e deitei minha cabeça no vidro.
Durante o caminho até a casa do James, eu mantive minha cabeça focada em outras coisas, como na saudades que eu sinto das praia de Miami e das minhas pranchas, as quais eu devia ter trazido comigo para usar na praia de LA.
— Vinte e três dólares. — o taxista disse e eu concordei com a cabeça pegando minha carteira e entregando a nota. — tem cinquenta dólares aqui, senhorita.
— Pode ficar com o troco. — falei saindo do carro e pegando as coisas.
Não demorou muito para James vir até meu encontro e me abraçar apertado, enquanto perguntava mil vezes se eu estava bem. Ele quis ter certeza de que não estava sonhando, por isso se beliscou três vezes.
— Pai, eu tô aqui. — falei rindo e ele pegou minhas coisas. — vamos entrar? Parece que vai chover.
Depois da minha conversa com James, eu decidi perdoar ele, já que ele parecia super arrependido e como minha mãe sempre dizia “todos merecem uma segunda chance”.
— que cheiro gostoso, o que o senhor está fazendo? — perguntei olhando para a cozinha e sentindo o cheiro gostoso.
— Que bom que gostou querida, é macarrão ao molho branco e lasanha. — uma voz feminina disse e eu sorri de lado, olhando para James e para a mulher — sou a Selena, amiga do seu pai. — concordei com a cabeça e abracei a mesma.
Serena é quase do meu tamanho, sua pele é morena, os olhos verdes, o cabelo são castanho meio curtos, ela não parece ter mais que trinta e seis, isso não.
— Enquanto Selena e eu terminamos o jantar, que tal você arrumar seu quarto? É o último da direita. — James disse eu concordei com a cabeça.
Peguei minhas coisas e comecei a subir as escadas, reparando os quadros pendurados na parede, amigos, é claro que sim. Entrei no quarto e sorri ao ver que não é rosa, quartos rosas ou muito coloridos me deixam meio “ble”.
James esta tentando se aproximar, eu percebi isso. Talvez desse certo isso de morar com o James e Selena. Enquanto eu arrumava as coisas no guarda roupa e na cômoda de livros, imaginei como seria se minha mãe e meu irmão estivessem aqui, talvez tudo isso não tivesse acontecido.
— Mack, o jantar tá pronto. — ouvi meu pai gritar.
— Eu já vou. — gritei de volta.
Tirei o último quadro de dentro da bolsa e vi a minha foto junto com o Sammy, foi a primeira que a gente tirou quando eu cheguei em Los Angeles. Respirei fundo e abri a última gaveta, colocando a foto ali e cobrindo a mesma com alguns papéis.
Peguei meu celular ligando o mesmo e sai do quarto, quando cheguei até a cozinha, vi meu pai e Selena dando risada de alguma coisa que estavam vendo no celular, comigo então me sentando na cadeira vazia.
— tia, você viu a minha.. — ouvi uma voz masculina e olhei para trás vendo um garoto loiro descer as escadas. — ah, o-oi. — ele sorriu tímido.
— Mack, esse é o meu sobrinho, Justin. Justin essa é a filha do James, Mackenzie. — Selena nos apresentou e eu sorri para Justin.
Ele beijou minha bochecha rapidamente e foi para o outro lado da mesa, se sentando ao lado de Selena e me olhando de rabo de olho algumas vezes.
Quando meu celular ligou, peguei o mesmo vendo as mensagens dos meninos, das meninas e do Matthew, perguntando se eu estava bem e onde eu estava, respondi ele e fui até a galeria, apagando todas as fotos que eu tinha com o Sammy.
— Filha, você está bem? — meu pai me perguntou e eu olhei para ele.
— Sim, eu só lembrei do esquilo. — falei rindo fraco e James me deu um beijo na testa.
Após todas as fotos serem apagadas, senti meu coração apertar e me convenci de que é o melhor a se fazer depois de ter totalmente usada como band-aid para cobrir uma ferida. Respirei fundo, indo então até o WhatsApp e bloqueando o número de Sammy.
Tudo acabou rápido, assim como começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation [ CONCLUÍDA ]
FanfictionOnde Mackenzie erra o número da pizzaria e acaba achando a sua salvação. © started in 09/02/2018. #5 em alexisren.