Matthew suspirou pesado ao sair do carro e encarar a clínica na frente dele, uma hora antes, Wilk havia entregado três fios de cabelo para o garoto, que agradeceu pulando de alegria por dentro.
Algo em Matthew confirmava a teoria que ele sempre fazia, que Mackenzie é a irmã dele, a irmã que ele nunca acreditou ter abandonado dele. E a teoria dele só aumentou mais quando ele descobriu que o nome do irmão dela se chamava Simon, o antigo nome dele.
Matthew empurrou a porta de vidro da clínica e se aproximou da mesa da recepcionista, que assim que viu o garoto teve um pequeno surto de quinze minutos e pediu algumas fotos e autógrafos, alegando que é para sua irmã mais nova.
— Eu quero fazer um teste de DNA. — Matthew disse assim que a recepcionista perguntou no que poderia ajudá-lo.
— Parentesco? Gravidez? — a moça perguntou entregando uma ficha para que Matthew assinasse.
— Parentesco, a outra pessoa não pode vir, então eu trouxe alguns fios de cabelo. — Matthew falou tirando o saquinho plástico com os fios de cabelo de dentro do moletom. — eu preciso pegar alguns fios de cabelo ou o que?
— Você está vendo aquela mulher ali? — Matthew olhou para onde a recepcionista apontou e concordou com a cabeça. — leve esses fios de cabelo para ela e fala que o seu vai ser amostra de sangue. — Matthew concordou com a cabeça. — seus documentos e endereço, para eu poder fazer o seu cadastro. — Matthew concordou novamente com a cabeça e pegou seus documentos de dentro da carteira e começou a falar o endereço. — quando terminar, eu devolvo seus documentos.
Matthew concordou com a cabeça e foi até a outra mulher, que de acordo com o crachá pendurado na blusa se chama, Elle.
— A recepcionista disse que eu tenho que entregar isso para você. — Matthew disse estendendo a ficha e os fios de cabelo.
— o seu é amostra de sangue, Sr. Espinosa? — Matthew murmurou um “uhum” — me acompanhe.
Matthew começou a acompanhar Elle, as vezes olhando para as bochechas vermelhas dela, ou para a bunda dela, que no exato momento, o chamou a atenção e disse para olhar para a frente. Matthew pediu desculpas ficando vermelho logo em seguida e ficou em silêncio durante o caminho.
— Sente-se ali, Matthew. — Elle disse o chamando pelo primeiro nome.
Após ter coletado uma quantia boa do sangue do garoto, Elle disse que os resultados poderiam sair em três dias ou talvez em uma semana. Matthew agradeceu e saiu da sala, tentando relembrar o caminho pelo qual ele veio.
Após Elle dar risada, ela mostrou para Matthew por onde ele devia ir, com ele agradecendo novamente. Ao chegar na recepção, Matthew pegou seus documentos e saiu da clínica, rezando os ceus que o teste desse positivo.
Ele gosta da ideia de Mackenzie ser sua irmã, já que ele em pouco tempo que conhece ele, sentiu como se conhecesse-a a anos. O garoto ouviu o celular tocar no bolso e pegou o mesmo, vendo o nome de Mack brilhar na tela e ele não conteve o sorriso.
— Matthew? — ele franziu o cenho ao ouvir o tom de preocupação que a garota fez.
— Você está bem? — ele perguntou rápido indo até o carro.
— Eu tô, o esquilo não. — Matthew parou na frente do carro olhando para a tela do celular confuso. — eu atropelei um esquilo, Matt. Será que ele morreu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation [ CONCLUÍDA ]
FanfictionOnde Mackenzie erra o número da pizzaria e acaba achando a sua salvação. © started in 09/02/2018. #5 em alexisren.