028 | MACK

3.5K 169 6
                                    

- Cheguei. - falei colocando as chaves do carro encima da mesa. - tia? Tio? Lucy? - gritei, não obtendo resposta.

Dei de ombros, eles provavelmente saíram. Coloquei minha bolsa encima do sofá e segui até a cozinha, onde eu abri a geladeira e peguei uma jarra de suco e encima do balcão, eu peguei duas fatias de pão e peguei uma fatia de queijo, colocando no meio do pão e colocando na chapa.

- Olá, querida. - ouvi uma voz atrás de mim e me virei, vendo meu pai com uma faca na mão.

- c-como você entrou? - perguntei com a voz trêmula dando passos para trás até sentir meus pés tocarem em algo.

Olhei para trás, vendo o corpo dos meus tios e de Lucy ensanguentados no chão. Eu gritei, mas parecia que nada estava saindo, como se eu estivesse preso ali.

- Mackenzie, acorda! - ouvi um grito e abri meus olhos, vendo o corpo do moreno esticado por cima de mim.

- Eles estavam mortos, Sammy. Todos eles. - falei abraçando-o - meus tios e a Lucy.

- Foi só um pesadelo, Mack. - ele disse me puxando para deitar em seu peito. - foi só um pesadelo.

Concordei com a cabeça e deitei a mesma em seu peito. Sammy chegou faz pouco tempo, meus tios foram passar o final de semana em Chicago, na casa dos pais do meu tio, eu deveria ter ido junto, eu sei. Mas a mãe do meu tio não gosta muito de mim, por me achar uma garota problemática demais.

Ouvi algo cair no andar de baixo e senti meu coração começar acelerar, tentei ignorar e voltar a dormir, abracei o corpo de sammy e fechei meus olhos, mais um barulho, e outro, e mais outro.

- Sammy? Sammy? - balancei seu corpo e ele murmurou algumas coisas do tipo "volte a dormir, Mackenzie" - Sammmm - cutuquei as bochechas dele algumas vezes e ele abriu os olhos.

- Se você me falar que viu uma barata e por isso me acordou, eu te sufoco com o travesseiro, Espinosa. - ele disse se sentando na cama e esfregando os olhos.

- Eu ouvi alguns barulhos lá em baixo. - falei me levantando, Sammy pegou o celular dele na cômoda e ligou a lanterna, comigo então o puxando pela mão.

- Eu juro que se for um gatinho na cozinha, eu mato você, Mackenzie. Juro que mato. - dei de ombros e abri a porta do quarto, o empurrando para fora.

Ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, descemos as escadas e olhamos para a sala, encontrando alguém sentado no sofá.

- Quem é você? - Sammy perguntou, comigo me escondendo atrás dele. - é o primeiro ladrão que eu vejo que fica parado em frente a uma televisão.

- Eu ladrão? Olha meu jovem, eu estou muito longe de ser ladrão. - engoli em seco, reconhecendo a voz do meu pai. - Mackenzie, eu estou vendo você aí atrás, não é um bom esconderijo.

Ele se aproximou para tocar em mim e Sammy o empurrou.

- Não toque nela. - ele disse discando algum número no celular. - se não for embora agora, eu vou ligar para a polícia, afinal, é na cadeia que um presidiário deve ficar.

- Seu namorado é um herói e tanto, filhota. - ele disse me olhando e passando a mão sobre alguns objeto.

- A polícia vai chegar em alguns minutos, você vai ter muita sorte se conseguir virar a esquina. - Sammy disse colocando o celular no bolso.

- Um herói e tanto. - meu "pai" disse arremessando contra Sammy um vaso de porcelana. - nos vemos em breve, filhota.

The Salvation [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora