— Como você está indo após o tratamento, Mackenzie? — a minha psicóloga perguntou.
Me sentei no sofá e encolhi o meu corpo, eu estou com medo, mas eu não sei do que.
— Eu estou melhor, a depressão parece está me deixando livre. — falei em um sussurro como se estivesse contando um segredo.
Lauren me encarou de um jeito preocupado e fez uma anotação.
— Por que está sussurrando e se encolhendo, Mackenzie? — perguntou se ajoelhando em minha frente.
Olhei para todos os lados do consultório e depois para as janelas de vidro.
— é como se eu estivesse sendo perseguida. — respondi e ela voltou para a sua cadeira. — mas eu não estou ficando maluca, juro que não.
— Eu acredito em você, Mack. — disse me olhando com um sorriso. — então, você disse na consulta passada que havia conhecido um garoto, por que não me conta sobre ele e como ele tem um papel importante na sua vida?
Sorri me lembrando do Sammy.
— Sammy. — disse sorrindo e ela elevou uma sombrancelha. — o nome dele, é Sammy. Eu fui mandar mensagem para a pizzaria, e mandei para ele. Quando eu sentia que a crise estava vindo, eu mandava mensagem pra ele. Ele é incrível, Sammy é a minha salvação. — falei sorrindo.
— Você já disse pra ele que tem depressão ou sobre as crises? — perguntou.
Neguei com a cabeça, brincando com meus dedos.
— Eu só disse sobre a depressão. — então eu sorri me lembrando de algo. — eu já não estou tendo crises como antes, isso é bom não é?
— Claro que sim. — disse colocando sua mão encima dá minha. — você está quase lá, Mackenzie.
Depois dá minha consulta com a Dra. Lauren, eu fui para a casa e jantando assim que cheguei lá. Depois de jantar, nós fomos para a sala para assistir filme e logo depois meu tio colocou no jornal.
— Eu já vou dormir. — falei me levantando do sofá e recebendo como resposta “boa noite querida, bons sonhos.”
Eu não iria dormir agora, eu iria conversar com as garotas, e falando em garotas, Madison foi embora ontem porque teve uns imprevistos com seus pais.
— James Whitmore e mais vinte detentos escaparam dá prisão do Texas, Canada. — ouvi a voz dá repórter e senti meu coração bater aceleradamente.
Ele está solto.
Meu pai está solto.
E se ele vier atrás de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation [ CONCLUÍDA ]
FanfictionOnde Mackenzie erra o número da pizzaria e acaba achando a sua salvação. © started in 09/02/2018. #5 em alexisren.