030 | SAMMY

3.9K 184 15
                                    

- Sammy, vai demorar pra gente chegar? Minha bunda está dormente. - Mackenzie perguntou se esfregando no banco do carro.

- Você está parecendo um cachorro com pulgas, Mack. - disse rindo e ela aumentou o som do rádio e me mostrou a língua.

Mackenzie e eu estamos indo até West Palm Beach, como é meu último dia em Miami, decidimos aproveitar ele na praia, depois da visita inesperada do pai dela, Mackenzie andou meio calada, o que é de estranhar, já que ela fala mais que a boca.

- Havana, ooh na na - Mackenzie cantou/berrou junto com a música, comigo dando risada. - half of my heart is in Havana, ooh na na

- Prefiro você perguntando se a gente já chegou do que cantando. - falei desviando meu olhar da estrada para poder olhar para a morena do meu lado.

- Prefiro você me beijando do que falando, mas fazer o que. - ela sorriu e deu de ombros.

- Cada coisa no seu tempo, Espinosa.

Céus, eu queria tanto poder beijar ela, porém não quero ir rápido demais com as coisas, quero esperar o momento certo para tal ato.

- Chegamos, Mack. - falei desligando o carro e tirando as chaves.

- Graças a Deus, mais um minuto sentada nesse carro e eu ficaria louca. - ela disse abrindo a porta e pulando pra fora do carro.

Me sentei no banco do carro e tirei meus tênis, peguei meu chinelo no banco de trás e os coloquei no chão, calçando-os. Tranquei o carro e coloquei a chave dentro do bolso, chamei pela Mackenzie e ela parou de andar, me esperando.

- Eu costumava a vir aqui com meus pais e meu irmão. - ela disse entrelaçando nossos dedos e balançando nossos braços.

- Desculpa, eu não sabia. - falei parando de andar - você quer ir embora? A gente pode ir pra casa e assistir filme, série, o que você quiser.

- Tá tudo bem, Sam. - ela riu e beijou minha bochecha, pousando a mão ali. - se eu te contar um segredo, você não conta pra ninguém? - neguei com a cabeça e ela se aproximou do meu ouvido. - esse é o único lugar onde eu quero estar com você. - e dizendo isso ela soltou minha mão, correndo pela praia.

Se o Nate estivesse aqui, ele iria com certeza dizer que meu sorriso está rasgando o meu rosto. Observei Mackenzie espantar algumas gaivotas e comecei a dar risada da cara que ela fez quando uma gaivota correu atrás dela. Eu me sinto orgulhoso dela, por ela não ter tentando se suicidar, por ela conseguir enfrentar a depressão.

Eu estou fodidamente apaixonado por ela.

Pulei dentro do mar, nadando até um certo ponto, onde ainda conseguia observar a garota conversar com algumas crianças e pegar a prancha de uma delas.

- Por que não trouxe a sua? - perguntei quando ela chegou até mim. - o que você disse pra menininha?

- Que pagaria um sorvete pra ela.

- Você não trouxe sua carteira. - falei me apoiando na prancha de surfe.

- Eu não, mas você sim. - ela piscou pra mim e deu risada.

Mackenzie e eu ficamos no mar até o sol começar a se por, com ela entregando a prancha pra garotinha e comigo dando dez dólares pra a garotinha que disse "fiz um bom negócio essa noite" e saiu correndo em direção aos pais.

- Lembro que você me disse uma vez que tinha um irmão, o que aconteceu com ele? Voce não se lembra dele? - perguntei brincando com a areia da praia e fazendo carinho nos cabelos escuro dela com a outra mão.

- lembo bem pouco, eu tinha quatro anos quando aconteceu o acidente. - ela respondeu deitando mais a cabeça no meu peito e me olhando. - eu só lembro que quando acordei, meu pai disse que minha mãe tinha morrido e que a culpa era minha.

- você não precisa falar com isso se não quiser, Mack. - falei acariciando a bochecha dela.

- Não, tá tudo bem. - ela se sentou na minha frente. - meu pai disse que não iria conseguir cuidar de mim e do meu irmão e que ele ficaria com uma família até meu pai conseguir se restabelecer.

- Por que você nunca foi atrás dele? Qual era o nome dele? - perguntei rápido demais e ela riu, comigo então parando para respirar.

- Quando eu fiz seis anos, pedi pro meu pai ir atrás dele, mas ai meu pai disse que a família com quem meu irmão estava morando, não queriam que víssemos mais ele, e mesmo tendo a guarda provisória dele, eles foram embora para outra cidade, e eu nunca mais vi ele. - ela suspirou pesado. - o nome dele é Simon, ou era.

Matthew realmente não é irmão dela.

Puxei ela para um abraço, com ela deixando a cabeça no meu ombro, senti meu celular vibrar no bolso e peguei o mesmo com a mão livre, li a mensagem da minha mãe, dizendo "Samuel como assim você está em Miami e não me avisou? Eu sou sua mãe, mereço saber onde e com quem meu filho está, misericórdia não me diga que é mais um amigo igual o Nate?"

- Do que você está rindo? - Mackenzie perguntou e eu mostrei a mensagem pra ela. - você não avisou ela que iria vir para Miami, que tipo de filho você é?

- o tipo de filho que é esquecido. - ela se levantou e estendeu a mão pra mim.

- não quero que você vá embora amanhã, Sam. - ela disse me abraçando. - foi um dos meus melhores finais de semana, obrigada, sério.

- Você podia ir para Los Angeles amanhã, sabe, ficar lá durante um tempo, só pra mim ter certeza que você vai ficar bem. - falei beijando os dedos dela. - sua tia não vai se importar se você for ficar alguns meses na Califórnia.

- Posso pensar no seu caso. - ela disse rindo.

Coloquei minha mão na bochecha dela, acariciando a mesma com o meu dedo, olhei para os olhos dela, sentindo meu coração bater aceleradamente.

- O que aconteceu com o "tudo no seu tempo"? - ela perguntou quando eu aproximei nossos rostos.

- Que se foda o tempo. - falei puxando-a e a beijando.

The Salvation [ CONCLUÍDA ] Onde histórias criam vida. Descubra agora