— Obrigada. — falei para o taxista e peguei o dinheiro de dentro dá carteira. — quanto custou a corrida?
— Você é de Miami, eu sou de Miami. — ele disse sorrindo e ligou o carro — considere e corrida de graça, moça.
Sorri agradecida e peguei a minha mala no banco de trás, o motorista saiu com o carro e eu me virei para a casa do Sammy, soltei um sorriso fraco e peguei o meu celular digitando uma mensagem para minha tia dizendo que havia chegado sã e salva na residência.
Me aproximei do portão preto e apertei no interfone mas ninguém disse nada, um dos empregados iria atender. Então eu apertei novamente, deixando meu dedo ali por dois minutos e logo o soltando.
— se for testemunha de Jeová eu não estou em casa. — ouvi a voz de sono do Sammy e dei risada. — quem é?
— Mackenzie, Mackenzie Espinosa.
— Eu só conheço uma pessoa com esse nome. — ele fez silencioso por alguns segundos e logo eu ouvi algo caindo. — A PORRA, VOCÊ VEIO!
A ansiedade tomou conta de eu mim e eu mal consegui falar outra coisa, então comecei a andar pra dentro quando o portão foi aberto, e assim que eu passei junto com a minha mala, ele começou a se fechar atrás de mim. Fiquei tão encantada com o jardim que nem percebi que havia chegado até a porta e que Sammy estava parado ali me esperando com um sorriso.
— eu pensei que você não iria vir. — ele disse me olhando. — nem um abraço?
Como estávamos próximos não havia como correr, então eu apenas fui em sua direção e envolvi meus braços em sua cintura, ele passou seus braços por minha cintura e me levantou no ar comigo então entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
— você tem um cheiro muito bom. — falei abraçando o mesmo novamente, nós separei e olhei para seu rosto. — Oi, Sammy.
— Eu vou levar isso como um elogio. — ele disse beijando minha bochecha e eu só percebi que estava chorando quando ele secou as lágrimas embaixo do meu olho. — isso tudo é emoção em ver um gostosão em pessoa como eu?
— Ah claro, muita emoção. — dei risada e ele me colocou no chão. — então, que tal me mostrar a casa ?
— eu pensei em te mostrar a minha cama, ela é aconchegante. — ele disse e eu dei um tapa em seu braço. — entra, os vizinhos já estão olhando, o povo curioso. — ele disse olhando para os vizinhos que nós encaravam da porta de suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation [ CONCLUÍDA ]
FanfictionOnde Mackenzie erra o número da pizzaria e acaba achando a sua salvação. © started in 09/02/2018. #5 em alexisren.