— Amor, eu estou com sono e meus pés estão doendo. — Mackenzie disse fazendo careta e eu bebi o resto da minha bebida.
— Quer ir pra casa? — perguntei afastando o cabelo do seu rosto.
— Pode ficar se quiser, eu chamo um táxi. — ela disse sorrindo e colocou a mão no meu ombro.
Taylor decidiu de última hora que queria fazer uma festa, o que não era de se esperar. Já passa das duas da manhã e nenhum vizinho reclamou do barulho, por enquanto. Mackenzie tirou os saltos e os segurou na mão esquerda.
— Eu não vou deixar você ir embora de táxi, amor. Está tarde. — falei abraçando ela.
— Eu levo ela, não aguento mais esse barulho, Sammy. — Matthew disse e sorriu para Mackenzie. — tudo bem se eu te levar?
Mackenzie concordou com a cabeça e olhou para mim, concordei com a cabeça também e acompanhei eles até onde Matthew havia parado o carro.
— Não beba muito, Wilk. — ela disse depois de me dar um beijo. — mas se você beber muito e não conseguir dirigir, você me liga e eu venho te buscar, ok?
— eu vou ficar bem, amor. — falei sorrindo e puxando-a para um abraço — eu te amo
— eu te amo também.
Abri a porta do carro para a mesma e assim que ela entrou, deixei um beijo na testa dela e fechei a porta. Matthew veio até mim dizendo que assim que eles chegassem em casa, ele me ligaria avisando.
— dirija com cuidado. — falei me apoiando na janela do lado da Mackenzie. — eu não vou demorar, prometo.
Me afastei do carro e Matthew começou a dirigir saindo da residência do Caniff. Coloquei as mãos no bolso do jeans e voltei para dentro da festa, começando a minha procura por Gilinsky e os meninos.
— Ei, Wilk. — ouvi a voz de Stassie e me virei, wo, ela está bonita. — você quer dançar?
Dei de ombros, com ela me puxando pela mão e me levando para o meio da pista, onde nós encontramos com Madison, Kelsey e Olívia. Comprimentei as três com um aperto de mão e olhei para Madison.
— Taylor te convidou? — estranhei, afinal eles não são lá muito próximos.
— Vim com o Zack. — ela apontou para o namorado descendo as escadas. — vejo vocês depois.
Kelsey e Olívia sumiram logo depois, deixando Stassie e eu na pista da dança. Like That começou a tocar, comigo sorrindo de lado e olhando para cima, vendo os Jack's acabarem para Taylor sentado no sofá com algumas garotas no colo dele.
Observei Stassie dançar, movimentando meu corpo as vezes. Stassie e eu namoramos durante três anos, até ela me trair, mas mesmo com isso nós continuamos amigos, afinal nós éramos melhores amigos antes de começarmos a namorar.
Peguei um copo de bebida e bebi um pouco do mesmo, ainda observando Stassie dançar, os cabelos loiros dela se balançavam de acordo com seus motivos, ela tem um sorriso no rosto, como se tivesse apenas ela e a dança. Suas mãos ou estavam para cima ou escorregando pelo seu corpo.
— Droga. — disse comigo mesmo e virei o resto da bebida sentindo raspar pela minha garganta.
— Você está bem, Sam? — ela perguntou tocando meu ombro.
— Eu preciso ficar sozinho um pouco.
Fui até a cozinha e abri um dos potes de remédio, enfiei minha mão lá dentro até achar as chaves dos quartos, ao sentir algo gelado, puxei e suspirei, comigo pegando uma das chaves. Fechei o pote, o colocando junto com os demais. Sai da cozinha e comecei a subir as escadas até achar o quarto.
Me sentei na beirada da cama e coloquei minhas mãos no meu cabelo puxando meus fios para cima e me xingando mentalmente.
— Eu fiz alguma coisa errada, Sammy? — ouvi a voz da Stassie e vi ela parada no batente da porta.
— Não, Stas. Não fez. — suspirei e bati no meu lado vazio da cama. — É só que.. eu ainda acho que sou apaixonado por você, e não quero magoar a Mackenzie. Ela já passou por tanta coisa, sabe? E eu não quero ver ela mal.
— você não pode fazer uma pessoa feliz se você está infeliz, Sammy. — ela disse pegando na minha mão. — e eu meio que continuo apaixonada por você, Sammy. O que vamos fazer sobre isso?
— Eu vou terminar com a Mackenzie. — falei pegando na mão da loira ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Salvation [ CONCLUÍDA ]
FanfictionOnde Mackenzie erra o número da pizzaria e acaba achando a sua salvação. © started in 09/02/2018. #5 em alexisren.