Prazer sou....

6.5K 644 93
                                    

Que emoção, já começar com maratona... que tuudooo!!

Espero de verdade que gostem desse novo livro..

Acompanhem também meus outros trabalhos..

Boa leitura.

Revisão leve..


















Me chamo Noah William Cavalieri Palazzi, tenho 26 anos.

A alguns anos atrás uma coisa aconteceu comigo e me mudou completamente, me tornando o homem frio que sou hoje.

Curioso?

Eu conto, antes isso me chateava, mais agora acho que foi uma alavanca, me impulsionando para a vida, mostrando que contos de fadas e feliz para sempre é não existe.

A alguns anos atrás, quando tinha meus 20 anos, eu era um cara completamente diferente, tinha acabado de ser aceito na faculdade de direito, tinha uma noiva incrível, um primo que era meu melhor amigo, uma vida clichê e feliz, mais a vida é uma cadela que gosta de foder com tudo.

Um dia sai mais cedo da faculdade, nem lembro mais o motivo e fui para meu apartamento, que dividia com Nicole, minha linda noiva,mais quando abri a porta do meu quarto o que vi me fez vomitar..

Minha noiva transando com Edward, vulgo meu primo, também conhecido como meu melhor amigo.

Agora me digam, essa não é a filha da puta da traição mais clichê que existe no mundo?

Porra, na minha cama?

O rosto lindo e bem desenhado de Nicole se retorceu em lágrimas e em um choro sentido tentando explicar que o que eu vi, não era nada daquilo que estava pensando.

Ri com escárnio.

Ver o pau nojento de meu primo enfiado na buceta dela foi uma miragem?

Bom, resumindo, os coloquei para fora de meu apartamento sem roupa, apenas com um fino lençol e as roupas dela e as peças que estavam no chão dele joguei todas pela janela, depois do ocorrido só lembro de acabar com duas garrafas de Vodka e de acordar no hospital com uma dor de cabeça filha da puta e minha mãe me dizendo que apaguei por dois dias pois tive um coma alcoólico.

Não contei a ninguém o por que fiz isso, nem a minha mãe.

Histórias tristes a parte me reergue, me enfie nos estudos de cabeça, me formei em primeiro lugar na faculdade e hoje sou o Juiz Noah Palazzi, os dos mais conceituados do estado e segundo a revista People um dos quinze homens mais poderosos dos estados unidos.

Aquele ditado de que a males que vem para o bem me cabe como uma luva.

Hoje não acredito nessa porra de amor, relacionamento é coisa de otário, não para mim, agora sou o tipo cafajeste, galinha.. chame como quiser, pra mim é pegar e não me apegar..

Não repito foda, não se iluda em pensar que ligarei no dia seguinte, sou sincero quando digo isso.

Moro atualmente em Los Angelis e amo esse lugar, mais minha família é de Seattle e graças ao maldito casamento de meu irmão tenho que passar um mês naquele lugar onde meu inferno explodiu, onde tudo aconteceu, o que me consola é que é por pouco tempo e por que se não for minha mãe come meu fígado.

Que vergonha, eu um homem de 26 anos, com 2,02 m de altura dono de meu nariz com medo da minha mãe, mais como já usei uma porrada de ditados populares, ai vai mais um.

Praga de mãe pega.

Então estou indo com o um cachorrinho para casa de Dona Marieta Palazzi, também conhecida por minha mãe.








Eita, coitado do Noah..

Mais eai, estão gostando?

Comenta ai e deixa sua estrelinha.

Beijos de uva.

Yasmin Godoy






A Garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora