Arrancar o rabo dessa largatixa...

4K 548 141
                                    

Mais um capítulo para vocês..

Preparem-se para fortes emoções..

















Aretha*


A noite foi difícil,meu pé doeu basicamente a noite toda e só aliviou quando tomei um remédio que Levi me deu e capotei,agora desço devagar a escada para não quebrar o resto do corpo..

–Quer ajuda?

Ergo os olhos do degrau e fico Edwards no fim da escada,reviro os olhos.

–Não precisa obrigada..

Continuo a descer..

–Ora,deixe disso..ficaria feliz em te ajudar..que cavalheiro eu seria se não o fizesse?!.

Pergunta não escondendo seu sarcasmo.

–Sei bem o quanto  cavalheiro você é..

Resmungo e ignoro sua mão estendida..

–Assim quebra meu coração...

Dá um passo em minha frente me parando e chega perto... extremamente perto ,me deixando incomodada e toca meu rosto.

–Você é incrivelmente linda...

Sussura e sinto o sopro quente de seu hálito em meu rosto..

Pelo menos não tem bafo..

–Muito gentil de sua parte..

Sorrio..e recebo outro em troca..

–Agora saia da minha frente e vá ficar com a largatixa de sua namorada...

Digo fazendo seu sorriso se fechar,o empurro e passo por ele indo para a praia...

Cara ridículo..








(...)











Meu tornozelo está parecendo um pão..

Aquelas bisnaguinhas...está tão inxado que a não existe a curvinha na parte de baixo.

Movo o dedo que está para fora da bota azul que Levi está me obrigando a usar.

Não sei o que deu na minha cabeça me enfiar naquele mato e acabar ficando presa em uma pedra.

Seria cômico se não fosse trágico..

Agora estou de molho,com o pé para cima..

Não que eu ache ruim,pois pela primeira vez alguém está preocupado comigo...

Marieta cuida muito bem de mim.

As vezes fico até sem graça com tanta atenção que estou recebendo.

O que estou achando estranho é que não vi o juiz safado até agora.

–Aproveite garçonete..por que logo esta paixonite acaba e o Noah vai perceber que você não é ninguém e que merece alguém do mesmo nível que ele..

Desvio os olhos da praia e fico Nicole destilar seu veneno .

–Deixe-me adivinhar, a pessoa com o mesmo nível dele seria você?

Toco o queixo pensativa.

Ela sorri...quase gargalha , igual um bruxa.

–Mais é óbvio...olhe pra você e olhe para mim...eu sou linda,rica...e Noah e eu temos um história..

A Garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora