Era para ser um passeio relaxante

1.3K 180 20
                                    

SURPRESAAAAA DA MADRUGA!!!!!!02:22 DA MANHA E ESTOU AQUI!!!!

POR ISSO MEREÇO MUITOS VOTINHOS,TEM RECADINHO NO FINAL..



Boa leitura!





Noah...







Olho para a janela entediado ,hoje o dia está se arrastando como um gato velho.

Quarta-feira é o dia mais parado de meu escritório ,os casos são na maioria das vezes julgados na segunda feira então hoje estou com muito tempo ocioso .


Aretha está com minha mãe em um passeio o qual não fizeram a mínima questão de me convidar, não que eu esteja com ciúmes, nada disso ,mas os olhos de minha mãe são somente para Aretha agora depois que descobriu que iriamos ter uma menina.

Suspiro com minha própria infantilidade.


Aretha está no sétimo mês de gravidez e combinamos de fazer uma visita a meu irmão em Nova York neste final de semana, por isso ela foi comprar algumas roupas mais pesadas pelo frio que está lá no momento, vou aproveitar que não surgiu casos novos e os antigos então com datas para julgamento.

Vamos aproveitar a época para passear e conhecer os pontos turísticos por estar fora de temporada de férias e mesmo que Nova York seja lotada em qualquer época do ano, essa é a que esta sempre mais vazia.

Meu celular toca e o atendo sem mesmo olhar por já saber quem é.

--Noah, você tem meias grossas?

Sorrio diante a pergunta.

--Tenho algumas..

--Ok , vou pegar mais alguns pares ,prefere clara ou escura?

Sorrio.

--Escura.

Depois de mais algumas perguntas sobre o meu vestuário ela se despede alegando que estava com vontade de tomar sorvete e desliga sem ao menos me deixar dar tchau, olho para o aparelho em minhas mãos e percebo que estou com um sorriso idiota no rosto.

O que essa mulher esta fazendo comigo?

A um mês descobrimos que nosso bebê é uma menina, bom, na verdade algo dentro de mim de alguma forma ,já sabia ..

Mas a confirmação é emocionante do mesmo jeito.

Vou cuidar e proteger minha pequena com a minha vida, principalmente de marmanjos adolescentes, com alto nível de testosterona ,ela vai ser freira!

Não duvide de mim!!

Olho no relógio e já passa das duas da tarde e ainda não almocei, guardo meus pertences e desligo o computador, passo avisando minha secretaria que vou almoçar e que provavelmente não voltarei.

Quando estou prestes a chegar em meu carro uma mão toca meu ombro e me viro assustado.

--Noah?

--O porra Nicole, o que quer?

Sou curto e grosso, afinal ,estou com fome e essa mulher só me da nos nervos. 

A Garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora