ADIVINHA QUEM VOLTOOUU??!!!??!!!!
Bom como a maioria daqui sabe ,eu escrevo pelo celular, por isso demorei mais de um ano (literalmente) para voltar a escrever..
MAS!
Agora eu tenho finalmente o meu PC!!!!!!
AGORA NINGUÉM ME SEGURA!!!!
RUMO AOS 3K DE SEGUIDORES!!!
Se ainda não me segue, não perde tempo não , eu sou legal!!!
Boa leitura!!!!!
Sentir o bebê mexer dentro da gente é uma sensação indescritível. ...
É mágico. ..
Sabe porque?
Por que dói. .
Parece que ele está tentado se esconder entre as minhas costelas e repuxando todos os meus órgãos. ..
--Aretha está tudo bem?
O rosto de Noah paira sobre o meu..
--Claro...só esse pequeno que esta querendo mudar a decoração aqui dentro..
Toco a barriga avantajada de sete meses..
Ele sorri e toca nela também.
--Oi pequeno...pode se mexer um pouco menos para a mamãe descansar?
Pedi baixinho próximo a minha barriga e não posso deixar de sorrir ,é realmente uma cena muito bonita.
Os meses passaram voando.. depois do almoço que Dona Marieta organizou tudo voltou ao seu "normal"..
Noah esta trabalhando em um caso novo ,sobre abuso infantil e isso está o deixando um pouco fora dos eixos.. e quem não se revoltaria com a maldade que fizeram com aquelas crianças, Levi voltou para Nova York na manhã seguinte mas me liga todos os dias para perguntar do bebê. ..
Esse que agora que percebo ficou quieto.
--Parou..
Suspiro e me aconchego no travesseiro. .
Noah sorri orgulhoso e rolo os olhos.
--Vai comigo no médico hoje? Vamos tentar ver o que é de novo
Suspiro..
Nas últimas consultas esse danadinho estava com as perninhas fechadas..
O médico disse que tinha um outro exame que podia revelar o que era ,mas resolvemos esperar.. Tem um ditado que diz que a expectativa é melhor do que a festa ..bom estamos nessa expectativa. .
Mesmo o Noah jurando de pés juntos que é uma menina. ..
Mas o que vier ficarei feliz.
--Vou sim...só tenho que levar alguns papéis no escritório e depois estou livre.. Vou buscar um suco..
Me beija levemente e sai do quarto ,fecho um pouco os olhos mas logo os abro e me levanto indo para o banheiro tomar um banho.
--Aretha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café
RomanceA garota do café é um romance leve e bem humorado para quem gosta de romance clichê.. Afinal a vida é clichê. Curiosos? É só me acompanhar... Estórias de minha autoria. Plagio é crime..