Dia do casamento ou quase casamento..

4.6K 551 142
                                    


Oi minhas uvas e meus lindos

Já me seguem no Instagram?

Não!!!!

Estão esperando o quê?

goodoy_yasmin ,procura lá e me sigam..

Espero vocês lá

















Noah

Quando terminei de ler a carta eu não sabia o que fazer.

Rasgava em pedaços e esquecia que um dia Aretha entrou em minha vida ou se pegava o primeiro vôo para Seattle e ia atrás dela..

Não escolhi nenhuma das duas,como um belo covarde passei o dia no quarto trancado pensando na merda que eu fiz.

Eu sou um grande otário,como alguém como eu pode ser tão preconceituoso a ponto de magoar a única mulher que entrou em meu coração depois de anos.

Pra que mentir para mim mesmo ,eu me apaixonei por aquela sardenta abusada e isso me apavorou e fiz merda.

Mais o pior de tudo é que não faço a mínima ideia de quando isso começou...

Coloco a carta dobrada no bolso .

Hoje é o do casamento de meu irmão e a música e falatório está a todo vapor lá fora.

Saio do quarto e encontro com minha mãe no corredor..

–Esta linda,não deveria estar no altar?

Beijo seu rosto..

–Obrigada...vim resolver exatamente isso....

Diz e me deixa sozinho no corredor entrando no quarto de Levi.

Desço e sigo para fora,a tenda repleta de pessoas ,passo por entre elas e fico ao lado de meu pai no altar.

–Sua mãe foi falar com seu irmão..

Anuo.

–Sim... encontrei com ela no corredor..

–Espero que ela consiga colocar a cabeça dele no lugar..

O olho.

–Também acha isso tudo muito precipitado?

A música da noiva começa a tocar, meu pai aponta para frente..

–Sim..e pelo visto ela conseguiu..olhe..

Olho para frente e vejo Levi e Elizabeth conversando na entrada da tenda,todos ficam em silêncio para ouvir o que falam e confesso que até eu apurei os ouvidos..

Não demora os dois seguem para dentro de casa e e falatório começa,alguns questionando o porquê, já outros bem maldosos.

Minha mãe surge logo em seguida..

–Atenção ...vim para informar que o casamento está cancelado, agradeço a presença de todos vocês e tenham um bom retorno...

Diz simplismente , esbanjando elegância e se aproxima de nós,mais é interceptada pelos pais de Elizabeth.

–Isso é um absurdo,por que está fazendo isso?.

O pai da noiva grita e quando vou dar um passo em direção a eles meu pai toma a frente..

–O senhor por favor se acalme,tenho certeza que sua filha irá explicar exatamente o que aconteceu, mais não vou admitir que grite com minha esposa.

Sua voz grave e imponente não deixa dúvidas de o quanto está no limite de quebrar a cara do velho,pai de Elizabeth..

Meu pai assim como eu tem seus dois metros de altura e coloca medo em qualquer um..

A Garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora