(Bônus) Arrancar o rabo dessa largatixa

3.8K 536 139
                                    

Versão Noah






Acordei no meio da noite e não consegui mais pregar os olhos..

A imagem de Aretha machucada mexeu comigo e isso me assusta...e muito..

Toco seu rosto adormecido e penso nesse nosso louco envolvimento e agora percebo o que Levi quis dizer..

Eu posso facilmente gostar de Aretha..

Ela é linda... engraçada...e boa de cama.

A vejo se remexer e logo faz uma careta em seu sono pois moveu o pé ferido.

Fico pensando se ela tem família..nunca a vi mencionar sobre eles... faço uma nota mental para perguntar sobre isso.

Como não vou conseguir dormir mesmo , resolvo correr na praia, me levanto com cuidado para não acorda-la  e sigo para o closet para por uma bermuda ,checo se ela ainda dorme e saio do quarto e desço as escadas indo para fora e começo a correr sem rumo ,a areia fina amortece minhas passadas e o vento frio bate em meu peito.

Não sei o que fazer....

Não penso em ter um relacionamento agora, mais quero de verdade a conhecer melhor..

Volto para casa quando meus pensamentos estão mais organizados e o dia esta claro,subo as escadas e vou direto tomar um banho para tirar toda areia e suor.

Me seco e coloco outra bermuda e uma camisa ,me sento a beira da cama e toco o rosto sardendo de Aretha..

–Noah....

A ouço sussurar e sorrio por estar a visitando em seus sonhos,me inclino e beijo levemente seus lábios de forma rápida..

–Vamos ver o que isso vai dar...

Sussuro quando me afasto e me levanto indo para fora do quarto seguindo para cozinha para preparar um café , não sou nenhum mestre cuca mais faço o suficiente para sobreviver...

Coloco café na cafeteria, até aí tudo simples ,aí resolvo que panquecas seria bom,mãos a massa... literalmente..

Vamos lá, não deve ser difícil...

A primeira massa ficou esquisita,acho que não era para ficar tão ralo..

Começo de novo e falho miserável...esqueci de por a porra do açúcar... já começo a me inrritar e já posso ouvir o movimento na casa,mal vi a hora passar..

Vou tentar mais uma vez e tenho a ideia de pesquisar a receita no Google ,mais meu celular está no quarto,saio da cozinha mais travo ao ao ver a cena na escada..


–Assim quebra meu coração...

Ouço a voz nojenta de Edward muito perto de Aretha que não diz nada.

–Você é incrivelmente linda...

Mesmo ele dizendo baixo posso ouvir claramente..

–Muito gentil de sua parte..

Aretha responde com um sorriso no rosto e sinto meu corpo tensionar quando o rosto dos dois ficam a centímetros um do outro..

Enojado saio dali como um furacão indo para qualquer lugar que seja longe da aqui.

A Garota do caféOnde histórias criam vida. Descubra agora